Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

FAMOSA CANTORA GOSPEL LAURIETE SE DIVORCIA DO PASTOR REGINALDO ALMEIDA

Segundo o site Gazeta online, a cantora gospel e deputada federal Lauriete Rodrigues de Almeida, mais conhecida como Lauriete(41 anos), está oficialmente separada do marido o pastor Reginaldo Almeida, deputado estadual do mesmo partido.

Lauriete e Reginaldo Almeida têm uma filha chamada Julia Acsa de 7 anos e ambos são membros da Assembléia de Deus em Ibes, Vila Velha-ES.
Lauriete também tem uma produtora fonográfica, a Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que administra junto com o esposo.
Segundo o site Gazeta Online, o fim do casamento da cantora gospel ocorreu há três meses mas, vinha sendo escondido da mídia.
Ao comentar em Brasília a separação da sua aliada política, oprefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR) disse que o relacionamento já devia estar ruim, e não quis atribuir a atividade política, que obriga a deputada a morar em Brasília.
O blog Laurietenews de notícias da cantora também divulgou a notícia e pediu pra não julgarem a atitude e não falar mal da cantora mas, sim orar por ela.



Fonte: gazetaonline/laurietenews/teresinagospel


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES