Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 1 de março de 2012

Pastor Evangélico Fará O Casamento Da Ex-Dançarina Mirella Santos Com O Humorista Wellington Muniz, O Ceará Do "Pânico"

A ex-dançarina Mirella Santos vai se casar com o humorista Wellington Muniz, o Ceará do “Pânico”, em maio desse ano. A cerimônia será celebrada por um pastor evangélico, segundo informações do site Extra. Mirella foi um dos destaques da escola de samba Grande Rio no carnaval desse ano.

Mirella começou a namorar o humorista Ceará pouco depois de sua separação de um casamento de seis anos com o cantor Latino, e ficou conhecida também pelos ensaios sensuais que fez para sites e revistas.

Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, é um dos apresentadores do programa “Pânico na TV”, onde ficou conhecido por sua imitação do apresentador Silvio Santos e por sua parceria com o, também humorista, Vesgo.

O casal irá oficializar a união de pouco menos de um ano em uma cerimônia celebrada por um pastor evangélico em maio, em São Paulo. O casamento terá como madrinha Karina Sato, irmã de Sabrina do “Pânico” e empresária de Mirella, que afirma que a empresária foi uma das pessoas que mais incentivou o relacionamento: “No dia em que fiquei com ele, ela disse: ‘você tem que namorar esse cara’”, conta.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES