Seja um seguidor(a)

domingo, 18 de março de 2012

Rodolfo E Os Integrantes De Sua Ex-Banda, O Raimundos Se Encontraram Pela Primeira Vez Após Cinco Anos

O cantor Rodolfo e os integrantes de sua ex-banda, o Raimundos, se encontraram pela primeira vez após cinco anos na sexta feira (09/03), por acaso, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Digão, atual vocalista da banda, criticou o ex-companheiro na internet. A última vez em que Rodolfo esteve com os antigos parceiros do Raimundos foi no velório do pai, em Brasília.

Rodolfo postou uma foto do encontro no Twitter. "Velhos amigos, novos tempos. Que Deus os Abençoe", dizia a legenda da foto do músico, que deixou a banda em 2001 após virar evangélico. Digão, no entanto, não foi tão amigável. "[No aeroporto] ele me abraçou e disse: 'Eu te amo cara, não escuta o que os outros falam, escuta de mim'. Já que ele postou a foto com esse dizeres, eu digo o que senti por aqui. Quando ele disse que me 'amava', preferi não dizer nada na hora, não achei oportuno e quando não se tem algo bom a dizer é melhor ficar calado", disparou o atual vocalista no Facebook.

"O que penso a respeito não mudou. Rodolfo não sabe o que é amor. Amor não se mede em palavras, se mede nas atitudes!", continuou. "Usar a palavra de Deus contra o que até hoje engorda a sua renda (o Raimundos, que é o único motivo que lhe dá certa 'moral' dentro de sua religião), seria o mesmo que se um jogador, num mesmo jogo, fizesse gol para os dois times. Eu o perdôo, são novos tempos. Mas, por suas atitudes, não somos 'velhos amigos'."

No ano passado, surgiram boatos de que uma possível reunião da formação original do Raimundos estava em andamento. Os rumores foram desmentidos, posteriormente, pelas duas partes.

Em outubro, Digão falou à Rolling Stone Brasil sobre Rodolfo. "A forma que ele saiu nos impede de ter uma amizade porque éramos um grupo, tínhamos metas e contratos", lamenta Digão. "Prejudicou muita gente e os próprios fãs, que sempre acreditaram na banda, ficaram com muita raiva. Eu desejo bem a todo mundo que deseja o bem. Se ele está feliz com essa opção dele, que ele siga o caminho dele. Eu estou seguindo o meu e estou muito feliz."

Fonte: Rolling Stone


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES