Seja um seguidor(a)

sábado, 14 de abril de 2012

ANTES E DEPOIS - LUDMILA FERBER

Nome Completo: Ludmila Múrias Ferber
Data De Nascimento: 08 de Agosto /1965
Cidade Onde Nasceu: Rio de Janeiro/RJ - Brasil
Família: José Antônio Lino (esposo de 1987 a 2014), Ana Lídia (filha), Vanessa (filha) e Daniela (filha)
Igreja: Igreja Fonte da Vida

Ludmila Múrias Ferber nasceu na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, no dia 08 de agosto de 1965. Filha do casal Yuryi Emanuelevitch Ferber e Maria Helena Múrias Ferber, traz em seu código genético várias nações, dentre elas Rússia, Israel, Portugal e Espanha. Seu pai Yuryi, um russo que nasceu em Pequim, na China, veio para o Brasil ainda jovem, onde conheceu Maria Helena. No ano de 1963, casaram-se na cidade do Rio de Janeiro, onde iniciaram sua família e criaram seus dois filhos: Yuryi Filho e Ludmila, no Bairro de Botafogo, Zona Sul da cidade. Aos 7 dias de nascida, a menina ainda não tinha um nome definido. Foi então que seu pai, sendo boca de Deus, mesmo sem conhecê-lo na época, deu-lhe o nome de “Ludmila”, de origem russa, que significa “Amada do povo”.

No ano de 1985, a família Ferber atravessaria uma grande dificuldade. Os médicos descobririam que Yuryi, pai de Ludmila, estava com um grave câncer no estômago. Na época, era ainda muito mais difícil o tratamento desta doença, o que reduzia a quase zero as chances de sobrevivência. A família foi então convidada por uma amiga, Ana, a participar de uma pequena “reunião” na cidade de Niterói/RJ . Sem que eles soubessem, a tal “reunião” era um Culto de Louvor e Adoração a Jesus, o Autor dos Milagres. Enquanto a igreja adorava, pai e filha tiveram, simultaneamente, uma experiência profunda com o Senhor. Naquele dia, Yuryi voltou para casa completamente curado daquela enfermidade e iniciava-se naquele lar uma completa restauração.

Pouco depois de sua conversão, Ludmila foi congregar na Zona Sul do Rio de Janeiro, em Botafogo. Sua primeira “função” na igreja foi a de manusear as transparências do retro-projetor . Do retro-projetor, foi convidada para ministrar com a “guitarra branca” durante o período de louvor. Quando a Comunidade começou a trabalhar o segundo disco – “Ao que vencer” – Ludmila foi convidada a participar com uma de suas composições e também do vocal. Depois disso, participou ainda de vários CD’s da Comunidade e da Vila da Penha: “Está chegando o dia”, “Banda Radical”, ” Praise for the Nations “, além de ” Digno” – Comunidade Evangélica do DF – e da série “Adoração” com o Ministério Koynonia de Louvor, a partir do quinto volume. Em 1996, gravou seu primeiro CD solo “Marcas” e a partir deste lançamento sua carreira se consolidou ainda mais alcançando prestígio no público gospel brasileiro.

Neste meio-tempo, Ludmila e seu esposo, saíram do Rio de Janeiro, em 1992, e foram morar temporariamente em Goiânia. De lá, mudaram-se para Brasília/DF , onde iniciariam o ministério Pastoral, no ano de 1995.

Em 1997, Pr José Antônio Lino e Pra Ludmila Ferber receberam uma palavra de seus líderes para começarem um trabalho no Rio de Janeiro. Foi nesta época, antes de aceitarem o desafio, que surgiram as canções “Fala Comigo” e “O verdadeiro amor”, pois este era um desafio tremendo. Obedecendo ao comando do Espírito, foram para o Rio de Janeiro e juntos começaram um trabalho árduo , porém recompensador, em Copacabana.
Em novembro de 1998, fundaram a Igreja Celular Internacional . Com bravura, doçura e, principalmente, DEPENDÊNCIA de Deus, o jovem casal de pastores têm formado discípulos que os amam, e têm respondido aos comandos proféticos para a conquista desta terra tão preciosa. No mesmo ano de 1998, a Pastora gravou o CD “O Verdadeiro Amor”, e em 1999 “Deus é bom Demais”, ambos pela MK Publicitá.

Em 2000, Ludmila Ferber fundou seu próprio selo, o Kairós Music, que deu origem também ao Ministério Adoração Profética. Ludmila Ferber era pastora da Igreja Celular Internacional De Copacabana no Rio de Janeiro, igreja que fundou com seu marido em 1999. Após se divorciar de seu marido, a cantora Ludmila Ferber estava congregando, na Lagoinha Niterói, dos pastores Felippe e Mariana Valadão. Atualmente Ludmila Ferber se aliançou com a Igreja Fonte da Vida, onde integra ao Ministério Fonte da Vida de Adoração.

Em 2007, a cantora participa da Coletânea Minhas Canções, no álbum Minhas Canções na Voz dos Melhores Vol. 3, cantando a música "Eu Te Escolhi Como Vaso De Honra", composta pelo Missionário R. R. Soares, e lançado pela Graça Music.

Em 2011, Ludmila Ferber lançou o álbum "O Poder de Uma Aliança" pela gravadora Som Livre, que trouxe participações de cantores conhecidos no cenário gospel brasileiro como Fernandinho, Ana Paula Valadão e Alda Célia, além de ter participado do Festival Promessas junto com Davi Sacer, Diante do Trono, Fernandinho, Damares, Fernanda Brum,Regis Danese, Eyshila e Pregador Luo.

Ludmila Ferber anunciou no dia 16 de maio de 2018 em sua conta no Instagran que está com câncer. Foi uma surpresa para fãs e seguidores.

Na mensagem, Ludmila diz que vai iniciar o processo de quimioterapia. Por conta do tratamento terá que diminuir a agenda de compromissos. E pediu orações para enfrentar a doença.

Fonte: Adoração Profética/ Newikis

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES