MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

sábado, 14 de abril de 2012

ANTES E DEPOIS - LUDMILA FERBER

Nome Completo: Ludmila Múrias Ferber Lino 
Data De Nascimento: 08 de Agosto /1965
Cidade Onde Nasceu: Rio de Janeiro/RJ - Brasil
Família: José Antônio Lino (esposo), Ana Lídia (filha), Vanessa (filha) e Daniela (filha)
Igreja: 
Igreja Batista da Lagoinha em Niterói - Rio de Janeiro/RJ

Ludmila Múrias Ferber nasceu na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, no dia 08 de agosto de 1965. Filha do casal Yuryi Emanuelevitch Ferber e Maria Helena Múrias Ferber, traz em seu código genético várias nações, dentre elas Rússia, Israel, Portugal e Espanha. Seu pai Yuryi, um russo que nasceu em Pequim, na China, veio para o Brasil ainda jovem, onde conheceu Maria Helena. No ano de 1963, casaram-se na cidade do Rio de Janeiro, onde iniciaram sua família e criaram seus dois filhos: Yuryi Filho e Ludmila, no Bairro de Botafogo, Zona Sul da cidade. Aos 7 dias de nascida, a menina ainda não tinha um nome definido. Foi então que seu pai, sendo boca de Deus, mesmo sem conhecê-lo na época, deu-lhe o nome de “Ludmila”, de origem russa, que significa “Amada do povo”.

No ano de 1985, a família Ferber atravessaria uma grande dificuldade. Os médicos descobririam que Yuryi, pai de Ludmila, estava com um grave câncer no estômago. Na época, era ainda muito mais difícil o tratamento desta doença, o que reduzia a quase zero as chances de sobrevivência. A família foi então convidada por uma amiga, Ana, a participar de uma pequena “reunião” na cidade de Niterói/RJ . Sem que eles soubessem, a tal “reunião” era um Culto de Louvor e Adoração a Jesus, o Autor dos Milagres. Enquanto a igreja adorava, pai e filha tiveram, simultaneamente, uma experiência profunda com o Senhor. Naquele dia, Yuryi voltou para casa completamente curado daquela enfermidade e iniciava-se naquele lar uma completa restauração.

Pouco depois de sua conversão, Ludmila foi congregar na Zona Sul do Rio de Janeiro, em Botafogo. Sua primeira “função” na igreja foi a de manusear as transparências do retro-projetor . Do retro-projetor, foi convidada para ministrar com a “guitarra branca” durante o período de louvor. Quando a Comunidade começou a trabalhar o segundo disco – “Ao que vencer” – Ludmila foi convidada a participar com uma de suas composições e também do vocal. Depois disso, participou ainda de vários CD’s da Comunidade e da Vila da Penha: “Está chegando o dia”, “Banda Radical”, ” Praise for the Nations “, além de ” Digno” – Comunidade Evangélica do DF – e da série “Adoração” com o Ministério Koynonia de Louvor, a partir do quinto volume. Em 1996, gravou seu primeiro CD solo “Marcas” e a partir deste lançamento sua carreira se consolidou ainda mais alcançando prestígio no público gospel brasileiro.

Neste meio-tempo, Ludmila e seu esposo, saíram do Rio de Janeiro, em 1992, e foram morar temporariamente em Goiânia. De lá, mudaram-se para Brasília/DF , onde iniciariam o ministério Pastoral, no ano de 1995.

Em 1997, Pr José Antônio Lino e Pra Ludmila Ferber receberam uma palavra de seus líderes para começarem um trabalho no Rio de Janeiro. Foi nesta época, antes de aceitarem o desafio, que surgiram as canções “Fala Comigo” e “O verdadeiro amor”, pois este era um desafio tremendo. Obedecendo ao comando do Espírito, foram para o Rio de Janeiro e juntos começaram um trabalho árduo , porém recompensador, em Copacabana.
Em novembro de 1998, fundaram a Igreja Celular Internacional . Com bravura, doçura e, principalmente, DEPENDÊNCIA de Deus, o jovem casal de pastores têm formado discípulos que os amam, e têm respondido aos comandos proféticos para a conquista desta terra tão preciosa. No mesmo ano de 1998, a Pastora gravou o CD “O Verdadeiro Amor”, e em 1999 “Deus é bom Demais”, ambos pela MK Publicitá.

Em 2000, Ludmila Ferber fundou seu próprio selo, o Kairós Music, que deu origem também ao Ministério Adoração Profética. Atualmente Ludmila Ferber é pastora da Igreja Celular Internacional De Copacabana no Rio de Janeiro, igreja que fundou, e preside, com seu marido desde 1999.

Em 2007, a cantora participa da Coletânea Minhas Canções, no álbum Minhas Canções na Voz dos Melhores Vol. 3, cantando a música "Eu Te Escolhi Como Vaso De Honra", composta pelo Missionário R. R. Soares, e lançado pela Graça Music.

Em 2011, Ludmila Ferber lançou o álbum "O Poder de Uma Aliança" pela gravadora Som Livre, que trouxe participações de cantores conhecidos no cenário gospel brasileiro como Fernandinho, Ana Paula Valadão e Alda Célia, além de ter participado do Festival Promessas junto com Davi Sacer, Diante do Trono, Fernandinho, Damares, Fernanda Brum,Regis Danese, Eyshila e Pregador Luo.


PREMIAÇÕES E CERTIFICAÇÕES
CDs

DISCO DE PLATINA
Adoração Profética 1 - Os Sonhos de Deus 

DISCO DE OURO

Canções Inesquecíveis
O Poder Da Aliança

DVD DE OURO 

O Poder Da Aliança

INDICAÇÕES E PREMIAÇÕES NO TROFÉU TALENTO

2004 

Destaque (Indicado)
Tempo de Cura - CD do Ano (Indicado)
Cantora do Ano (Vencedor)
Compositor (Vencedor)
Tempo de Cura - CD Adoração e Louvor (Indicado)
Tempo de Cura - CD Ao Vivo (Indicado)

2005
Ouço Deus Me Chamar - Música do Ano (Indicado)
Maior é Jesus - Regravação (Vencedor)
Melhor Compositor (Indicado)
Melhor WebSite (Vencedor)
Uma História, Uma Estrada, Uma Vida - Melhor Coletânea (Indicado)
Intérprete Feminino (Indicado)
Ouço Deus me Chamar - Melhor CD Adoração e Louvor (Indicado)
Melhor Cantora (Indicado)
Ouço Deus me Chamar - CD do Ano (Indicado)

2006
Nunca Pare de Lutar - Arranjo (Indicado)
Nunca Pare de Lutar - Álbum Adoração e Louvor (Indicado)
Nunca Pare de Lutar - Álbum Ao Vivo (Indicado)
Compositor (Indicado)
Vou continuar - Com Mara Maravilha - Dueto (Vencedor)
Intérprete Feminino (Indicado)
Nunca Pare de Lutar - CD do Ano (Indicado)
Nunca Pare de Lutar - Música do Ano (Indicado

2007
Intérprete Feminino (Vencedor)
Meu Amigão do Peito - Álbum infantil (Indicado)

2008
Melodias Inesquecíveis - Álbum Intrumental (Indicado)
Coragem - Melhor DVD (Indicado)
Coragem - Álbum Ao Vivo (Indicado)
Intérprete Feminino (Indicado)


Fonte: Adoração Profética/ Newikis

2 comentários:

  1. Postem o ANTES E DEPOIS da cantora LIZ LANNE, irmã da cantora EYSHILA.

    ResponderExcluir
  2. Linda filosofia de vida...parabéns pelas.lutas e Vitória.. amo suas pregações e louvores

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES