Seja um seguidor(a)

terça-feira, 17 de abril de 2012

AS RELIGIÕES DOS FAMOSOS - PARTE 09

JUSTIN BIEBER
Justin Bieber teve uma infância difícil, com seus pais separados e vivendo de uma forma muito precária. O amor de sua mãe e a fé em Deus ajudaram eles a seguir adiante; por isso em suas declarações Justin Bieber sempre tem palavras de agradecimento à sua mãe, mas jamais se esqueceu  de Deus. “Sou cristão (Evangélico), creio em Deus e creio que Jesus morreu numa cruz por meus pecados. Creio que tenho uma relação com Ele, que posso conversar com Ele e que Ele é, realmente, a razão pela qual estou aqui, assim, definitivamente, não posso esquecer dEle. Logo que começo a esquecer da Sua pessoa, tenho que voltar atrás e recordar, é por isso que estou aqui”. “Tenho a obrigação de plantar pequenas sementes entre os meus fãs. Não vou pressionar nem manipular a ninguém, mas ao final de um show sempre digo: ‘Deus ama vocês!’” Diz.

LIMA DUARTE
É um ator, diretor e dublador brasileiro. É considerado um dos mais importantes atores do Brasil, tornando-se famoso através de vários papéis memoráveis ao longo da história da telenovela brasileira.É padrasto da atriz Débora Duarte e avô das também atrizes Paloma Duarte e Daniela Duarte.  Aryclenes Venâncio Martins – verdadeiro nome do ator – tornou-se Lima Duarte por obra de sua mãe, que era espírita e lhe sugeriu o nome artístico de seu guia de luz. Achava que assim ele seria feliz. "Ele é Espírita desde o berço, começou no teatro espírita", diz Vieira, diretor do documentário "A Grande Síntese de Pietro Ubaldi", exibido na Mostra de São Paulo de 2009.
TINA TURNER
A mulher que um dia seria Tina Turner nasceu Anna Mae Bullock em 26 de novembro de 1939.
Filha da índia negra Zelma Bullock e do pastor da Igreja Batista Floyf Richard Bullock, cujas brigas sacudiam a casa. Anna Mae seria um aborto, por isso nunca sentiu ser muito amada por seus pais, apesar de não costumar apanhar. Abandonada por sua mãe e pouco depois por seu pai, foi obrigada a viver com seus avós paternos. Sempre gostou de cantar e se destacava no coral da igreja. Conhecida pela energia que esbanja nos shows, a cantora Tina Turner passou por um período difícil nas mãos do marido, que a agredia fisicamente. Ao conhecer o Budismo, ganhou forças para fugir e lutar contra os abusos domésticos. Tornou-se um dos maiores nomes da música mundial. Com o budismo, descoberto graças a uma secretária que trabalhava com a banda, Tina encontrou forças para conviver com seu marido.


PERLLA
Perla é de origem Evangélica, começou a cantar aos 4 anos de idade no coral da Igreja, no Rio de Janeiro. Aos 15 anos, conheceu DJ Mãozinha, o DJ Thiago Eletric (Thiago Ayës ) e Umberto Tavares, que se tornaram seus produtores e passaram a compor especialmente para ela. Pouco depois, uma fita com gravações de Perlla foi parar nas mãos de DJ Marlboro. A cantora Perlla resolveu aceitar o ultimato dado por seu esposo e desistiu da carreira de funkeira. A jovem está casada com o evangélico Cássio Castinhol. Cássio costumava acompanhá-la nos shows e ficar nos bastidores orando, pois para ele o “funk é coisa do demônio, não coisa de Deus”. Com afirmações como essa Cássio convenceu Perlla a abandonar o funk e já ajuda sua esposa a planejar uma carreira gospel. 


SIDNEY MAGAL
Apareceu na mídia nos anos 70 como um cantor de músicas sensuais e românticas, causando furor entre as fãs. No final dos anos setenta, o cantor Sidney Magal fez sucesso com a música chamada: "Sandra Rosa Madalena". Sandra Rosa Madalena é uma das ciganas da Umbanda.
Para quem não sabe Sidney Magal é sobrinho de Vinicius de Moraes. "A única coisa que não me acostumei com a idéia, apesar de ser Espírita, é a morte. Se puder ficar que nem a dona Canô (mãe de Caetano Veloso), com 104 anos, que ótimo!" Diz. 
MYRIAN RIOS
Mineira, ex-atriz global, militante Católica e deputada estadual pelo PDT. Conhecida nacionalmente por seu relacionamento de 12 anos com Roberto Carlos e seu talento de atuação. Hoje é membra compromissada da Comunidade Canção Nova. Começou sua carreira com 16 anos e nunca havia pensado em ser artista e a primeira coisa em que se preocupava era quanto iria ganhar. Sua meta era ganhar dinheiro, era ficar conhecida e embora sua família fosse católica, ela seguia por estes caminhos. "Mas Deus às vezes nos permite “enfiar o pé na lama” para que possamos provar de que na verdade Ele quer nos dar uma vida de paz e prosperidade. Os trabalhos que convidaram para que eu fizesse falavam sobre adultério, sobre roubo, sobre passar as pessoas para trás. Há cinco anos que estou na Canção Nova e comecei prestando serviços e hoje sou da Comunidade como aliança. Se você abre o seu coração com docilidade, com obediência, com docilidade, Deus agirá em você, agora se você disser, “eu quero ser um artista de Deus”, mas continuar fumando maconha, vivendo um namoro no pecado, você não será ajudado por Deus". Diz.


ROSANA
A cantora Rosana, conhecida pelo hit "O amor e o poder" que bombou na década de 80 ao som de seu estilo “brega” romântico se converteu e hoje frequenta uma Igreja Batista da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em 1998 nasceu seu primeiro filho, Davy. Na época estava casada com o produtor Rodrigo di Castro. Poucos anos antes de engravidar de Davy, estava grávida, mas perdeu o bebê com 5 meses de gestação, o que a abalou por completo. Esse terrível fato a fez se converter a religião Evangélica, mais precisamente a Igreja Batista. Contou que algo que a marcou muito foi que, orando em casa, ela se sentiu paralisada e ouviu uma voz lhe dizendo: "Você precisa ser mãe, necessita de um amor maior. Terá um filho e o nome dele será Davy. Vai para casa e não se preocupe com nada. Não tenha medo. Confie". Ela só conseguiu se mexer novamente após a voz cessar. Ela crê que era Jesus Cristo lhe dando uma prova infinita de amor. Poucos meses depois, ela se descobriu grávida de Davy, para felicidade dela e do marido Rodrigo. Se diz fortalecida no amor após ter tido um filho, seu maior sonho. Em 2000 ela se batizou nas águas e passou a cantar músicas gospel.


Fonte: Variedades Gospel Veras
Com informações: Wikipédia/Folha On Line/O Povo/Gospel Prime/Mr Malas/Revista Rolling Stone/Isto É

Um comentário:

Unknown disse...

justin bieber nao é evangelico nem aqui , e nem na china , ao contrario ele faz parte do meio illuminatti é só vcs pesquisarem e vai encontrar.

Veja também:

POSTAGENS RECENTES