Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

A Atriz Evangélica Isabelle Drummond Teve Que Se Acostumar A Usar Roupas Justas, Curtas E Decotadas Em Cena Na Próxima Novela Das Sete Da Rede Globo "Cheias De Charme"

Isabelle Drummond cortou um dobrado para interpretar Cida, empregada que vira cantora na próxima novela das sete "Cheias de Charme', no ar dia 16. Evangélica, a atriz teve que se acostumar a usar roupas justas, curtas e decotadas em cena e aprendeu a dançar Wecking, estilo pouco conhecido no Brasil: “No início das gravações, morri de vergonha das coreografias e do figurino, mas já superei. Esse trabalho tem me feito descobrir e aprender coisas que nunca me imaginei fazendo”.


Há quatro meses, ela, Taís Araújo (Penha) e Leandra Leal (Rosário), que vão formar o trio ‘As Empreguetes’, têm aulas com o coreógrafo Fly. “Vai ser uma mistura de Beyoncé com Frenéticas. Taís vai parecer uma periguete no palco, só no ‘carão’. Leandra é a poderosa, tem atitude, um furacão feito Ivete Sangalo. Já Isabelle é a mais meiga”, revela Fly. 

Cinderela moderna, Cida termina o namoro com Rodinei (Jayme Matarazzo) porque se apaixona perdidamente por Conrado (Jonatas Faro), um playboy que não quer nada com a vida. Órfã, a moça esconde de seu amor que trabalha como doméstica e vive de favor em uma mansão com duas irmãs fúteis e invejosas. 

Fonte: O Dia On Line



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES