Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cantor Beto Barbosa, O Rei Da Lambada Se Converte Em Igreja No Ceará

O cantor Beto Barbosa se converteu na Igreja da Paz em Fortaleza (CE). Beto, que no começo de março esteve em mídia nacional envolvido em uma confusão em São Paulo, com uma mulher que segundo ele, havia furtado seu apartamento, foi convidado a visitar a igreja por seu amigo particular Carlos Rilmar.

O cantor estava muito emocionado no momento de sua conversão e logo recebeu todo o carinho dos membros e amigos que estavam ao seu lado.

Considerado o Rei da Lambada, surgiu na década de 1980. Famoso compositor de "Adocica", um de seus grandes sucessos que vendeu cerca de três milhões de cópias. Ao longo de sua carreira, gravou 10 LPs e 11 CDs. Ganhou diversos prêmios, como o Troféu Imprensa. 


Beto Barbosa foi o único artista do Norte do Brasil a ganhar o Troféu Imprensa de melhor cantor, título que dividiu na época com o cantor José Augusto, em votação realizada por Silvio Santos em 1991.

O programa Fantástico, da Rede Globo, chegou a apresentar 3 clipes de Beto Barbosa. Em um deles, Beto se apresentava no Mangueirão, em Belém, quando foi registrado o maior público de toda a história do Pará.
O disco “Preta”, lançado em 1990, foi recorde de vendas e Beto era autor de todas as músicas.

Beto Barbosa foi recorde de público, até hoje, em sua apresentação no Espaço Cultural, em João Pessoa/PB.


Cantor se tornou popular nacionalmente como "Rei da Lambada". Cantor Beto Barbosa agora é evangélico! 

Fonte: O Povo/Wikipédia/ 
Via: Variedades Gospel Veras

Um comentário:

Anônimo disse...

verdadeiramente deus e tremendo.oremos por ele agora pessoal,ele vai precisar.deus seja louvado

Veja também:

POSTAGENS RECENTES