Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Charles Henriquepédia, Ex-Humorista Do Programa Pânico É Membro Da Igreja Universal Do Reino De Deus

Após a estréia do "Pânico na Band", muita gente se perguntou: que fim levou Charles Henriquepédia? O humorista, que ganhou fama pela memória prodígio e inventou o bordão "ah, moleque", com direito a uma dancinha reproduzida até por José Serra. Após ser descoberto na porta de um cinema enquanto aguardava a chegada das celebridades.

Sem previsão de voltar ao programa, ele deve trocar a porta das festas pela carreira política — ele é pré-candidato ao cargo de vereador. Com a fama, Carlos conseguiu dar uma vida melhor para a família: "Comprei uma casa em Campo Grande, mas o meu sonho de consumo é comprar um New-Beetle". Depois que apareceu na TV, o humorista começou a fazer uma média de 20 apresentações por mês, por um cachê de R$ 3 mil.

Dos ex-companheiros do "Pânico", é por Sabrina Sato que ela guarda um carinho especial. A musa sempre o aconselhou desde sua estréia na TV. Hoje, afastado da telinha, ele leva uma vida normal pelas ruas de São João de Meriti/RJ, onde foi criado. "Também bebo uma cervejinha, apesar de ser evangélico e frequentar a Igreja Universal", entrega.

Fonte:Extra

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES