Seja um seguidor(a)

terça-feira, 10 de abril de 2012

Duas Canções Evangélicas Serviram Como Trilha Sonora No Quadro “Artilheiro Musical” Do Programa Fantástico

Um dos momentos mais esperados do programa da Rede Globo Fantástico são os “Gols da Rodada” que além de mostrar os jogadores que fizeram gols durante o fim de semana também dá a oportunidade para aqueles que fizerem três gols escolherem uma música. 

Duas canções evangélicas serviram como trilha sonora no quadro “Artilheiro Musical” do programa Fantástico. No domingo, 8 de abril, muitos jogadores marcaram três gols nos campeonatos e tiveram a oportunidade de escolher uma canção para reprisar esses pontos.

Muitos jogadores evangélicos já tiveram a oportunidade de pedir canções de música gospel, neste fim de semana (08/04).

O jogador Somália, do Boa Vista, foi o primeiro a fazer o pedido musical e escolheu a música “Alvará” do CD gospel do cantor Waguinho. A canção fala de quem está preso e precisa se libertar das acusações e do passado.

Outro jogador que pediu uma música evangélica foi o jogador Lalá que marcou três gols pelo Socorrense. O time de Lalá venceu o Sete de Junho e o jogador ao marcar três gols escolheu a música tema do CD do cantor Fernandinho “Uma Nova História”, que fala sobre um novo tempo, um tempo de bênçãos vindas de Deus, baseada na história de Abraão. Foi tocado apenas o início da canção, o que gerou alguma discussão nas redes sociais que gostariam de escutar o refrão da música.


Fonte: Gospel+/Gospel Prime 

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES