Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

FERNANDINHO - Eu Vou Subir A Montanha

Eu já vi a sarça ardente 
Eu já vi o mar se abrir
Eu já vi os cavaleiros e Faraó se afogarem
Eu já vejo os relâmpagos
A Trombeta me chamar
É a voz do meu Amado
Me chamando pra subir
Subir, subir
Eu vou, vou me perder em meio a nuvem de glória
Me encontrar diante de Tua face
Me perder em meio a nuvem de glória
Me encontrar diante de Tua face
Eu vou, vou subir a montanha
Eu vou, vou subir a montanha
Eu já vi a sarça ardente
Eu já vi o mar se abrir
Eu já vi os cavaleiros e Faraó se afogarem
Eu já vejo os relâmpagos
A Trombeta me chamar
É a voz do meu Amado
Me chamando pra subir
Subir, subir
Eu vou, vou me perder em meio a nuvem de glória
Me encontrar diante de Tua face
Me perder em meio a nuvem de glória
Me encontrar diante de Tua face
Eu vou, vou subir a montanha
Eu vou, vou subir a montanha
Eu vou, vou subir a montanha
Eu vou, vou subir a montanha
Eu vou, vou subir a montanha
Eu vou, vou subir a montanha.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES