Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

FERNANDINHO - Todas As Coisas

Eu sei que sempre estás comigo, Senhor 
Também sei que nada acontece
Sem a Tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu És meu Senhor
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam, Jesus
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Eu sei que sempre estás comigo, Senhor
Também sei que nada acontece
Sem a Tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu És meu Senhor
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam, Jesus
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Te amo, Te amo, Te amo
Cooperam para o bem
Te amo, Te amo,Te amo
Te amamos, Senhor
Te amamos, senhor
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam, Jesus
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam, Jesus
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Te amo, Te amo, Te amo, sei que estás comigo
Tudo entregarei , tudo entregarei
Sim, por Ti Jesus bendito, tudo deixarei
Tudo entregarei , tudo entregarei
Sim, por Ti Jesus bendito, tudo deixarei.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES