Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Jogador Neymar Assina Contrato De Patrocínio Com A Volksvagen Que Inclui 11 Carros A Sua Escolha

O atacante do Santos e da seleção brasileira, Neymar, assinou recentemente um contrato de patrocínio com a Volkswagen que inclui carros para seus familiares e até um ônibus, que será usado pela mãe do atacante para transportar suas amigas à igreja.

Evangélico, o jogador vêm dividindo seu tempo entre os gramados e gravações de campanhas publicitárias. Como na segunda feira, em que passou 8 horas gravando um comercial para a Claro.

Não poupando esforços e dinheiro para ter Neymar como garoto-propaganda, a montadora alemã incluiu no contrato vários “mimos” para o atacante e seus familiares. Segundo o Diário de São Paulo, entre os mimos cedidos pela montadora, Neymar vai ter direito a 11 carros, à sua escolha. A ideia é que todos os seus familiares só andem em veículos da Volkswagen. O carro do atacante será um Touareg V8, avaliado em aproximadamente R$ 270 mil.

A montadora vai atende também um pedido feito pela mãe do atacante. Trata-se de ônibus blindado, que vai ser importado da Alemanha, e que ela pretende usar para transportar suas amigas até os cultos da Igreja Batista Peniel, em São Vicente.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES