Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lançamentos - Jozyanne "Meu Milagre"

Toda mudança vem acompanhada de sentimentos fortes. Para uns, receio, ansiedade, temor. Para outros - aqueles que colocam sua confiança em Deus e caminham em Sua direção - momento de celebrar o novo, sabendo que, sem dúvida, será melhor cada dia. 

Quem vive esse tempo singular é Jozyanne, cantora que já conquistou seu lugar no segmento gospel e se prepara para lançar seu primeiro CD pela Central Gospel Music: Meu Milagre.

O álbum, produzido por Josué Lopez (irmão da cantora), alcançou o resultado esperado, com arranjos ricos e criativos e uma captação vocal primorosa. Segundo Jozyanne, a melhor, em comparação com todos os seus discos anteriores. "A minha voz ficou muito definida, potente. O som que conseguimos no estúdio foi surpreendente", completa.

Claro que o repertório é a essência dessa matemática. Ou melhor, é o início de tudo. É tão importante para se fazer um bom CD que Jozyanne começou a prepará-lo desde o ano passado.

Foram meses ouvindo músicas e músicas, até chegar às 12 faixas inéditas - e uma bônus acústica - que compõem o disco. As canções foram compostas por nomes como Gislaine e Mylena, Tony Ricardo, Moisés Cleyton, Vânia Santos e a própria Jozyanne. Letras que falam de fé, milagre e atitude.

"Meu Milagre" é um CD pop pentecostal. Pop, porque suas músicas costumam ter arranjos contextualizados e atuais; pentecostal, pela linguagem. "Sou pentecostal até o tutano", reitera Jozyanne, que contou com participações especiais no álbum. Nani Azevedo gravou com ela a música "Confiarei", que teve resultado emocionante. "Confesso que chorei na primeira vez que ouvi", revela Nani. A parceria rendeu uma interpretação irretocável por parte dos dois intérpretes, que demonstraram total entrosamento na gravação.

Outro convidado no disco é um rapper, o L-Ton. Mas, você deve estar se perguntando: "Como um rapper em um CD pentecostal?" Acreditem, a combinação ficou diferente e na medida certa. O dueto acontece na faixa Nada Valerá. Essas e outras características fazem de Meu Milagre um álbum que vai agradar não só adultos, pessoas mais maduras, como também os jovens, além de cair no gosto dos corais da igreja.

Faixas:
01 – Meu milagre
02 – Questão de Fé
03 – Tudo Novo
04 – Chuva de Deus
05 – Só Tu És Santo
06 – Confiarei
07 – Nada Valerá
08 – Mais de Ti
09 – Confronto
10 – Jardim
11 – Eu Vou Tocar
12 – O Barco
13 – Chuva de Deus


Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES