Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

MINISTÉRIO UNÇÃO DE DEUS - Deixa Eu Te Dizer

Deixa eu te dizer e expressar tudo o que eu sinto no meu peito
Confessar meus erros, dedicar a minha vida a Ti
Eu sei que não mereço nada, mas mesmo assim me amas Senhor
Eu quero estar sempre ao Teu lado
Te abraçar e me sentir amado
Quero estar sempre ao Teu lado
Te abraçar e me sentir amado
Tu és o meu amor
Minha paixão
Não sei viver sem ti
Vem me abraçar e dizer que me amas
E que sempre cuidarás de mim
Deixa eu te dizer e expressar tudo o que eu sinto no meu peito
Eu vou confessar meus erros, vou dedicar a minha vida a Ti
Eu sei que não mereço mas mesmo assim me amas Senhor
Eu quero estar sempre ao Teu lado
Te abraçar e me sentir amado
Eu quero estar sempre ao Teu lado
Te abraçar e me sentir amado
Tu és o meu amor
Minha paixão
Não sei viver sem ti
Vem me abraçar e dizer que me amas
E que sempre, sempre cuidarás de mim
Meu amor, minha paixão
Não sei viver sem ti
Vem me abraçar e dizer que me amas
E que sempre cuidarás de mim.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES