Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

MINISTÉRIO UNÇÃO DE DEUS - Eu Nunca Me Esqueci De Você

Mesmo quando parecia estar longe 
Sempre cuidei de você
Mesmo quando duvidava de mim
Eu ainda acreditava em você
Saiba que eu conheço todos os teus sonhos
Sei todas as tuas dores
Pois tenho sondado o teu coração
E, quando você chora, estou perto de você
Deixa eu ser teu Pai
Cuidar de ti
Deixa eu te trazer em meus braços
Pra mais perto de mim
Eu nunca me esqueci de você
Filho amado, já ouvi teu clamor
Se prepare, porque o meu melhor
Já está chegando na tua vida
Eu nunca me esqueci de você
Filho amado, eu já ouvi o teu clamor
Eu enxugo tuas lágrimas
Mudo tua história
Porque eu sou o Deus que cuida de ti
Deixa eu ser teu Pai
Cuidar de ti
Deixa eu te trazer em meus braços
Pra mais perto de mim
Eu nunca me esqueci de você
Filho amado, já ouvi teu clamor
Se prepare, porque o meu melhor
Já está chegando na tua vida
Eu nunca me esqueci de você
Filho amado, eu já ouvi o teu clamor
Eu enxugo tuas lágrimas
Mudo tua história
Porque eu sou o Deus
Eu nunca me esqueci de você
Filho amado, já ouvi teu clamor
Se prepare, porque o meu melhor
Já está chegando na tua vida
Eu nunca me esqueci de você
Filho amado, eu já ouvi o teu clamor
Eu enxugo tuas lágrimas
Mudo tua história
Porque eu sou o Deus que cuida de ti
Quero o melhor pra você, você é especial pra mim
Eu sou o teu Pai, eu não esqueci de você
Você é tudo para mim, estou aqui
Porque te amo, filho eu te amo.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES