Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Piadas - O Homem Que Não Admitia Mentira

No nordeste na porta da Igreja, antes do culto, conversa rola, e o novo Pastor no meio de um grupo. Um cabra de chapelão de palha e peixeira na cintura disse:
- Pois pastorzinho, me desculpe, mas comigo é assim: Se o cabra me contar uma mentira eu faço hannnn... Se ele não justificar eu passo a peixeira na barriga.
Começa o culto e o cara tá lá no primeiro banco, bem compenetrado. na hora do sermão, o novo Pastor explica o milagre da multiplicação dos pães:
- Meus irmãos, Jesus alimentou cinco mil pessoas com cinco pães...
Antes de concluir o homem que não admitia mentira fez:
--- Hannnnnnn...
E o novo Pastor muito que ligeiro ajuntou:
-... Mas também cada pão era do tamanho dessa Igreja.


Fonte:westwood.fortunecity.com

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES