Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Thalles Roberto Grava DVD Internacional

Confira nestes vídeos como foi a viagem de Thalles Roberto nos EUA e um pouco dos bastidores da gravação do DVD Internacional.

Após a consolidação de seu ministério no Brasil, Thalles Roberto está tendo seu trabalho lançado em terras americanas.

A rápida turnê de aproximadamente 20 dias, contou com uma apresentação na maravilhosa igreja americana NORTHLAND CHURCH, muitos ensaios em um dos mais de cem estúdios da Faculdade Americana Full Sail(a melhor do mundo em entretenimento) juntamente com Gabriela Rocha, que participou do DVD do Thalles Roberto com a linda canção ‘Nada Além de Ti’ e terminará com chave de ouro, afinal, esse DVD está sendo produzido por, nada menos que Sebastian Krys.

Para quem não sabe, Sebastian Krys gravou Thalia, Shakira, Rick Martin, Enrique Iglesias, Gloria Estefan, Dulce Maria (Rebeldes), Will Smith, The Black Eyed Peas, Jon Secada… e possui em seu curriculum 14 Grammys.

A combinação de um profissional do nível de Sebastian Krys e qualidade das canções inspiradas por Deus mais o timbre de voz peculiar do Thalles, sem dúvida resultará em um trabalho fantástico.

Podemos antecipar, baseado nos ensaios divulgado em redes sociais que esse álbum terá versões em inglês de algumas consagradas canções do Thalles como ‘God of My Life – Deus da minha Vida’, ‘Fathers House – Casa do Pai’ e a inédita ‘Dias de Sucesso’ – Canção que fala do atual momento que Thalles está vivendo.

Esse projeto é uma parceria do Thalles Roberto com o grupo Seven – Computação Gráfica.


Fonte: i9 Artigos/You Tube


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES