Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cantora Ivete Sangalo Cantou No Seu Show Um Trecho Da Música "Arde Outra Vez" Do Cantor Thalles

Neste domingo (20/05), a Multishow transmitiu no Parque Anhembi um festival de shows em comemoração aos 100 anos da empresa Lacta. A programação especial contou com as apresentações de Luan Santana, Thiaguinho e Ivete Sangalo na cidade de São Paulo. Com um público estimado em mais de 13 mil pessoas, o evento foi transmitido ao vivo pela TV Multishow.

Foi durante a apresentação da baiana Ivete Sangalo que veio a surpresa. A cantora parou o show para agradecer primordialmente a Deus pelo fato de ter uma voz impecável e logo após ela cantou “Arde Outra Vez”, música sucesso do cantor gospel Thalles Roberto, ex-integrante das bandas Jota Quest e Jammil.

Ivete, no começo do mês de maio publicou no seu microblog “Twitter” que estava emocionada após assistir o dvd do cantor mineiro Thalles, publicando também a parte da letra que ela cantou na capital paulista. A publicação da cantora foi seguida do agradecimento do cantor também via twitter, honrando o nome de Deus e agradecendo pelo reconhecimento do seu trabalho.

Fonte: Sertão Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES