Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ex-Integrante Do Grupo De Pagode Raça Negra Se Tornou Mendigo E Foi Resgatado Pela Igreja Mundial Do Poder De Deus

O programa jornalístico, SBT Repórter, veiculou recentemente uma matéria mostrando a história do morador de rua Edson Bernardo de Lima, ele foi integrante do grupo de pagode Raça Negra, mas perdeu tudo e se tornou mendigo. Após a reportagem, a Igreja Mundial do Poder de Deus através da Associação Mundial de Assistência Social ofereceu ajuda a Edson Café, como era conhecido o músico nos tempos de fama.

Conhecido como Edson Café, o músico sofreu um derrame em 1994. a partir daí ele passou a enfrentar problemas familiares o que o levou às ruas. Segundo ele, o sentimento de desgosto o levou ainda a fazer uso de drogas. Ele garante que não foram elas que o tiraram de casa, mas que apenas surgiram após a vida nas ruas.

O pastor Reginaldo explicou que o tratamento duraria aproximadamente nove meses e como seria sua realização. Ele agradeceu o apoio da igreja pela internação de Edson.

“Agradecemos a luta do pastor Edmilson frente a Associação Mundial de Assistência Social com parceria da Igreja Mundial do Poder de Deus, por isso estamos recebendo o Café [Edson] com muito amor, assim como a igreja recebe seus membros.”, “O café terá à sua disposição um corpo clínico composto por psicólogos, psiquiatras e dentistas”.

Reginaldo finalizou dizendo, “Aqui ele terá ainda uma piscina, um bosque e principalmente um grupo que o amará e fará de tudo para que ele sair daqui restaurado, assim como os outros amigos que estão como ele em busca da cura. Porém, o mais importante além da cura, será o encontro que ele terá com Deus nos cultos que participará diariamente”.

Hoje com 57 anos, Edson, não teria conseguido viver longe da fama, viagens, dos shows e todas as coisas que o sucesso da carreira artística trouxe ao grupo.

Fonte: Gospel+/Gospel Prime

Um comentário:

Unknown disse...

Complicado... Pra ver como é a vida.

Veja também:

POSTAGENS RECENTES