Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Felipão - Meu Tudo

Ele é meu tudo, tudo, tudo , tudo, tudo
É minha força, minha rocha, meu escudo
Ele é meu tudo, tudo, tudo ,tudo, tudo
É minha força, minha rocha, meu escudo
Ele é meu tudo, tudo, tudo , tudo, tudo
É minha força, minha rocha, meu escudo
Ele é meu tudo, tudo, tudo ,tudo, tudo
É minha força, minha rocha, meu escudo
Ele é a Luz do mundo Jesus de Nazaré
É o Cordeiro de Deus Consumador da Fé
Ele é o Rei dos reis o Príncipe da Paz
Meu Salvador é quem destrona satanás
Ele é meu tudo, tudo, tudo , tudo, tudo
É minha força, minha rocha, meu escudo
Ele é meu tudo, tudo, tudo ,tudo, tudo
É minha força, minha rocha, meu escudo
Ele é meu tudo, tudo, tudo , tudo, tudo
É minha força, minha rocha, meu escudo
Ele é meu tudo, tudo, tudo ,tudo, tudo
É minha força, minha rocha, meu escudo
E Daniel ele salvou na cova dos leões
E fez José governador de multidões
E Bartimeu que era cego enxergou
Jesus Cristo Lázaro ressuscitou
Ele é meu tudo, tudo, tudo , tudo, tudo
É minha força, minha rocha, meu escudo
Ele é meu tudo, tudo, tudo ,tudo, tudo
É minha força, minha rocha, meu escudo
Ele é meu tudo, tudo, tudo , tudo, tudo
É minha força, minha rocha, meu escudo
Ele é meu tudo, tudo, tudo ,tudo, tudo
É minha força, minha rocha, meu escudo
Pra guerrear eu entro em consagração
Me fortaleço com jejum e oração
E o inimigo ele coloca pra correr
E a vitória entrega pra eu e você
Ele é meu tudo, tudo, tudo , tudo, tudo
É minha força, minha rocha, meu escudo
Ele é meu tudo, tudo, tudo ,tudo, tudo
É minha força, minha rocha, meu escudo
Ele é meu tudo, tudo, tudo , tudo, tudo
É minha força, minha rocha, meu escudo
Ele é meu tudo, tudo, tudo ,tudo, tudo
É minha força, minha rocha, meu escudo
Na tua vida a promessa vai se cumprir
E pela fé ja vejo que Ele está aqui
Pra receber basta somente acreditar
E sua vitória Jesus Cristo vai te dar
Ele é meu tudo, tudo, tudo , tudo, tudo
É minha força, minha rocha, meu escudo
Ele é meu tudo, tudo, tudo ,tudo, tudo
É minha força, minha rocha, meu escudo
Ele é meu tudo, tudo, tudo , tudo, tudo
É minha força, minha rocha, meu escudo
Ele é meu tudo, tudo, tudo ,tudo, tudo
É minha força, minha rocha, meu escudo.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES