Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Kaká Sonha Em Voltar A Seleção Brasileira

O meia Kaká, do Real Madrid, disse que busca retomar o protagonismo no clube espanhol para assim conseguir voltar à seleção brasileira. O jogador perdeu espaço na equipe comandada por José Mourinho, que vem optando mais por Özil, Di Maria e Callejón. Na quarta-feira, quando os merengues conquistaram o 32º título do Campeonato Espanhol, Kaká nem entrou. Em entrevista ao Esporte Espetacular neste domingo, o jogador falou sobre o que sentiu ao ver do banco os 3 a 0 de sua equipe sobre o Athletic Bilbao.

“É um sentimento novo. Fico feliz pela conquista, mas é diferente daquilo que eu estava acostumado. Isso me dá mais motivação para voltar a ser protagonista numa conquista”, disse o meia.

Questionado sobre sua volta à seleção, afirmou que espera ter boas atuações no Real Madrid para ter chances com Mano Menezes. “Minha volta [à seleção] depende muito de meu rendimento no clube. Aos poucos eu vou conquistando meu espaço”.

Kaká vem sendo alvo de críticas da torcida do Real Madrid, que, em enquete do jornal Marca, apoiou a saída do jogador, junto com o argentino Higuaín, por cerca de 70 milhões de euros. Na enquete, 60% de 41 mil internautas votaram pela negociação dos atletas, que estão na mira do PSG.

Apesar de questionado no Real Madrid, Kaká afirma que pretende continuar no clube espanhol. “Tenho mais três anos de contrato e seguirei fazendo minha parte”, disse Kaká.

O meia também foi questionado sobre a eliminação do Real Madrid na Liga dos Campeões e a comparou a outros episódios semelhantes que viveu em sua carreira. Na decisão por pênaltis contra o Bayern de Munique, o brasileiro desperdiçou sua cobrança.

“Existem alguns pontos marcantes na minha carreira. Quando perdi a Champions em 2005, a eliminação na Copa de 2006, eliminação na Copa de 2010, e agora essa”, relembrou Kaká. “É uma marca que eu vou carregar por toda minha vida”, reconheceu.

Fonte: UOL Esporte

Um comentário:

Unknown disse...

https://youtu.be/ZCFYWl5lUUs boa noite a todos este trabalho pertence ao meu esposo RONALDO SANTIAGO e a composição da canção tambem e dele estamos em busca de uma oportunidade no mercado gospel .DEUS ABENÇOE a todos telefones para contato : (021) 964956479 /33392235

Veja também:

POSTAGENS RECENTES