Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Novo Programa Do Humorista Rafinha Bastos Na Rede TV! Fez Piadas Sobre Suposto Pacto Da Xuxa Com O Diabo

Neste domingo (27/05) o humorista Rafinha Bastos estreou a versão brasileira de “Saturday Night Live” na RedeTV!. O polêmico humorista deixou a bancada do CQC da TV Bandeirantes após uma piada infeliz sobre a gravidez de cinco meses da cantora Wanessa Camargo.

O programa fez piadas com o depoimento que a Xuxa deu ao “Fantástico” na semana passada. As piadas sobre a loira ficaram por conta da atriz Renata Gaspar, que deu inicio a franquia brasileira do humorístico norte-americano, usando um casaco de couro vermelho, e tripudiando a “rainha dos baixinhos”, que revelou há uma semana em entrevista ao “Fantástico” ter sofrido abuso sexual na infância.

“Fiz um pacto com o diabo? Lógico que não”, observou em seguida, sendo interrompida por outro ator, fantasiado de diabo, que disse: “Você fez um pacto comigo e com a Globo, que é muito pior.”

O programa humorístico também fez piada com as alegações de que os discos da apresentadora ao serem tocados ao contrário escuta-se a “voz do demônio”.

As especulações de que Xuxa teria um pacto satânico surgiram após revelações de ex-funcionários da Rede Globo, que afirmam que a emissora pratica rituais de Magia Negra durante as transmissões.

Alexandre (Xand), um ex-paquito do programa infantil comandado por Xuxa, conta que passou por muitos rituais de Umbanda, Candomblé e Quimbanda. E chegou a ter uma “bíblia satânica”, além de participar de vudu, magia negra e missa negra. Xand também afirma que vários rituais eram realizados “em favor” de Xuxa, alguns com a presença da apresentadora.

Há também especulações sobre o nome artístico da apresentadora. O nome Xuxa é a união de outros dois nomes: “exu-mirim” e “xangô” (eXU + XAngô). Neste nome estão depositado todos os trabalhos feitos para Xuxa, que fez questão de inserir o apelido em todos os seus documentos oficiais. Além disso, o nome Sasha, filha de Xuxa Meneguel, teria um significado satânico segundo especulações.

A RedeTV! esperava que com a atração comandada por Rafinha pudesse substituir o programa Pânico, que batia dois dígitos no Ibope. O programa Saturday Night Live, de Rafinha Bastos, bateu uma média de 0,8 ponto na Grande São Paulo, de acordo com os números prévios do Ibope.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES