Seja um seguidor(a)

terça-feira, 12 de junho de 2012

Brenda, Filha Do Cantor Regis Danese Teve Melhoras E Já Pode Ter Alta Da UTI

No último sábado, Regis Danese postou no Twitter que sua filha Brenda teve melhoras e já pode ter alta da UTI: “A Brendinha já saiu da situação de risco, já tem dois dias que parou de vomitar, as plaquetas subiram, leucócitos também, Deus é poderoso. Só está esperando desocupar um quarto para sair da UTI a qualquer momento, obrigado pelas orações e jejum, vamos continuar firmes no jejum”, postou o cantor.

Regis contou também que Brenda ainda não está comendo, mas ele e a família têm fé em Deus na melhora da filha: “Só Deus sabe o que passamos esses dias, não foi fácil, mas a vitória é nossa pelo sangue de Jesus na cruz do calvário. Agora só está faltando ela comer, ficou muitos dias sem se alimentar, mas a obra de Deus é completa, e o melhor de Deus ainda está por vir. Os médicos podem falar isso ou aquilo, mas a última palavra é de Deus!”

Brenda tem leucemia e, após uma da das sessões de quimioterapia a que foi submetida, teve complicações. A menina está internada no hospital de Belo Horizonte, mas a família pretende transferi-la ao Sírio-Libanês, em São Paulo. Devido ao quadro frágil da saúde da menina, não foi possível. Um médico do Sírio-Libanês foi a Minas avaliar se a criança está em condições de ser transferida.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES