Seja um seguidor(a)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Cantor Pedro Leonardo Deverá Ter Alta Em Julho e Thiago Costa, Primo E Parceiro Musical De Pedro Crê Que Deus Guiará Sua Saída

Depois de mais de dois meses internado, o cantor Pedro Leonardo deverá receber alta no próximo mês. O cantor Thiago Costa, primo e parceiro musical de Pedro, foi quem repassou a possibilidade, nesta segunda-feira (25/06).

Thiago reforçou as chances ao crer que Deus guiará sua saída e adiantou que logo depois que Pedro deixar o Hospital Sírio Libanês, onde está internado, ele deverá ficar em São Paulo para evitar desgaste.

“Acredito que no próximo mês ou menos um pouco, se Deus quiser, o Pedro terá alta. Ele vai ficar em São Paulo por enquanto para não ter que ficar viajando toda hora, mas a previsão é que no próximo mês ele tenha alta”, afirmou ele em entrevista à emissora goiana Anhanguera.

Já a assessora da família, Ede Cury, comentou que ainda não tem como indicar uma data precisa, mas que a equipe médica deve passar um posicionamento ainda esta semana. "Ainda não sabemos a data, os médicos vão dizer apenas no final da semana", relatou.

Nesta terça-feira, o telejornal Bom Dia Brasil deu destaque à importância do atendimento no período "golden hour", para Pedro ter sobrevivido após seu acidente. A golden hour é a faixa de tempo de 60 minutos após uma lesão traumática ocorrida por um acidente, que aumenta a probabilidade de sobrevivência e evita consequências drásticas com um tratamento médico imediato. No caso de Pedro, o rápido atendimento da golden hour pôde evitar com que ele tivesse sequelas.

Para que o período da golden hour seja aproveitado com precisão, integrantes do SAMU e do Corpo de Bombeiros são treinados para chegar o quanto antes, para que a pressa obedeça a uma lógica médica que possa preservar a vida da vítima do acidente com os devidos cuidados.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES