Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Estreou Nas Rádios De Todo O Brasil A Canção "Pelo Telhado" Do Novo CD Do Cantor Willian Nascimento

A nova música de Wilian Nascimento estreou nesta segunda feira (18/06) , nas rádios de todo o Brasil e também no canal de notícia da MK, no Youtube. A linda canção, "Pelo Telhado", transmite uma mensagem de fé, luta e perseverança ao que crê em milagres, e faz parte do CD Levanta Tua Voz, que está na fábrica, com previsão de lançamento ainda este mês.

      WILLIAN NASCIMENTO
 "Pelo Telhado" (DNA Divino)
Autor:Beno Cesar/Solange de Cesar 
Nem que eu tenha que descer pelo telhado | Eu vou ser curado | A
multidão não vai impedir | Que eu toque em Tuas vestes | E seja sarado |
Minha anatomia, a Tua ciência fez criar | Em cada parte do meu ser | Se
eu procurar, eu sei | Jesus vou encontrar Teu DNA | É hoje que eu vou
contar | Meu milagre | É hoje que eu vou sentir | Tuas mãos de cravos |
É hoje que eu vou ser curado | Nem que eu tenha que descer pelo telhado


Fonte: Comunicação Grupo MK

Um comentário:

Robson Beraldo A Vida Gospel Site disse...

Glória a Deus parabens!!!
Estava esperando um sucesso dele tocar na Rádio VIDA DE SP!

Veja também:

POSTAGENS RECENTES