Seja um seguidor(a)

terça-feira, 19 de junho de 2012

Irmãos Evangélicos Do "Para Nossa Alegria" Participam Do Programa Cante Se Puder Apresentado Pela Patrícia Abravanel E Márcio Ballas

Para alegria do telespectador tem Cante Se Puder, nesta quarta-feira, 20 de junho às 22h45, com Patrícia Abravanel e Márcio Ballas comandando os desafios mais malucos da TV brasileira. Enquanto os convidados tentam cantar, as surpresas no palco vão tirar o fôlego e atrapalhar a corrida para levar o prêmio de R$10 mil reais. 

Entre os convidados da noite estão os irmãos mais famosos da internet: Suellen e Jefferson, cantando o hit "Para Nossa Alegria", fenômeno com mais de 30 milhões de visualizações no mundo.

Para completar, o time vermelho, direto do Ratinho,o humorista Santos vai receber um trote do programa e pagar na cadeira elétrica por tudo que já aprontou no ar. E para dar uma ajudinha a cantora cover da Britney Spears,Francine Porto.

Do outro lado no time azul, está o comediante do Programa Silvio Santos e ator no elenco de Carrossel,Carlinhos Aguiar, em um desafio de odalisca imperdível. Completa o time o cantor cover de Bon Jovi, Fernando Galvão, que vai girar, girar e girar como um foguete saindo da galáxia.

O show acontece sob os olhares atentos dos jurados Nahim, Nany People e Lola Melnick.  


Fonte: SBT
Via: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES