Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Jogador Evangélico Kaká Tem Proposta Para Trocar O Real Madrid Pelo Milan

O Milan entrou na briga para obter o evangélico Kaká (do Real Madrid), ex-membro da Igreja Renascer, através de seu presidente Silvio Berlusconi. O dirigente milanista assegurou a presença do zagueiro Thiago Silva e agora deseja reforçar o seu clube com a volta do meia brasileiro, de acordo com o Corriere dello Sport.

Esta semana a iniciativa poderá ficar mais concreta com uma reunião entre as partes interessadas do Real e doMilan. Antes disso, ainda haverá uma reunião interna com a administração do clube madrilenho para tratar justamente da saída de Kaká.

O salário seria o principal problema para o time italiano, já que Kaká recebe cerca de € 830 mil por mês e a folha salarial do Milan já conta com a elevada remuneração de aproximadamente € 915 mil por mês, do atacante Zlatan Ibrahimovic.

Nos últimos dias, houve especulações até de uma possível troca entre o sueco Ibra e Kaká, mas o treinador rossonero já frisou que o artilheiro da Série A 2011/2012 permanece no elenco.

Cabe agora ao Milan reunir alternativas viáveis já que os torcedores da equipe já se mostraram a favor do retorno de Kaká. Em uma enquete realizada pelo Corriere dello Sport, 57% dos torcedores votaram que desejam seu retorno.

Kaká também já manifestou sua vontade de sair do Real e nunca escondeu seu carinho do Milan, onde viveu a melhor fase de sua carreira e foi até eleito o melhor jogador do mundo, com a Bola de Ouro da Fifa em 2007.


Fonte: Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES