Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mais De 100 Mil Pessoas Participaram Do Evento "Canto Pela Vida 2012" Realizado Em São Paulo




No último sábado dia 16 de junho o Canto pela Vida entrou para o hall dos maiores eventos gospel que a cidade de São Paulo já acompanhou. 

O Canto Pela Vida, reuniu na praça da Luz em São Paulo mais de 100 mil pessoas em prol da solidariedade com o principal objetivo em despertar o interesse da população para a doação de sangue.

O mega show foi realizado pela Rádio Vida FM Sat em parceria com a Prefeitura de São Paulo e promoção da Rede Globo de Televisão.

Apresentado por Bianca Pagliarin que iniciou o evento com uma oração, no Canto pela Vida se apresentaram 19 atrações: Diante do Trono, Regis Danese, Bruna Karla, Jotta A, Jamily, Leonardo Gonçalves, Daniela Araujo, Renato Vianna, Brenda dos Santos, Jonas Maciel, Arielly Bonatti, Paulo César Baruk, Alex e Alex, Para a Nossa Alegria, Nívea Soares, Dan e Daniel, Asaph Borba e Talita Pagliarin.

Um dos momentos mais marcantes foi quando Juanribe Pagliarin subiu ao palco e com a colaboração de milhares de obreiros distribuiu gratuitamente de 100 mil exemplares do livro "Jesus, a Vida Completa", edição com dicionário teológico. Em seguida, Juanribe narrou uma linda ilustração do Reino de Deus que comoveu milhares de pessoas. O convite mais importante foi feito e muitas vidas receberam Jesus como seu Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno Salvador.

O show chamou a atenção de veículos de comunicação não apenas do meio gospel, mas também do meio secular, recebendo inclusive cobertura ao vivo em flashs das duas edições do SPTV, da Globo São Paulo.

O Canto Pela Vida ficará marcado para sempre em nossos corações, e cremos que muitos outros ainda hão de acontecer, sempre com o foco no Maior Doador de Sangue que já existiu: Jesus Cristo.

Fonte: Vida FM

Via: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES