Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

550 Mil Pessoas Compareceram A Gravação Do 15º Álbum Do Ministério Diante Do Trono "Creio" Em Manaus/AM

Uma extensão do palco em forma da letra 'D' é a inovação que marca o 15º álbum do Diante do Trono. O álbum 'Creio' foi gravado no último sábado, dia 9 de junho, em Manaus (AM).

O coral, que foi o maior de todas as gravações do Diante do Trono – 10 mil vozes -, apresentou-se com luvas brancas e coreografias já na primeira música, que teve de ser refeita, já que Ana Paula Valadão se emocionou com as coreografias do coral. Na segunda música, fogos de artifício iluminaram o sambódromo. Fogos saíam de traz do palco e das laterais, ao som de “Canta Minh’alma”.

Cenas de prostitutas, drogados, brigas de relacionamento, esposo batendo na mulher, foram acontecendo no palco enquanto Israel Salazar, Rodrigo Campos, Sebastião Batista e Guilherme Fares cantavam 'O Vencedor'. Na interpretação, Jesus aparece para curar as pessoas em um elevador instalado na extensão “D” do palco.

Pelo mesmo elevador também subiu o piano e o pianista Vinicius Bruno para a canção 'Em tua presença'. Em “Santo, Santo, Santo”, mais um quarteto: Ana Paula Valadão, Mariana Valadão, Felippe Valadão e Thomas Miller, da Gateway Worship, que cantou em inglês a canção. Em “Casa de Oração”, Ana Paula Valadão cantou junto com a Pra. Ana Lúcia Câmara e o Apóstolo Gilmar Britto, que fizeram um clamor pela nação e por Manaus, todos ajoelhados no palco. Para encerrar, Ana Paula cantou “Vinho Novo”.

O "Parabéns pra você" não faltou. Ao final o públicou cantou e homenageou os 15 anos de ministério Diante do Trono. Os integrantes do ministério se dirigiram até a extensão em 'D' em interagiram com o público.

As 350 mil pessoas dentro do sambódromo e 200 mil do lado de fora fizeram dessa a 4ª maior gravação do ministério.

Fonte: Guiame/Com informações do portalDT

Via: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES