Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Presidente Da Venezuela Hugo Chávez Afirmou Que Se Sente Bem e Pede forças a Jesus Cristo Para A Cura Do câncer

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou nesta quarta-feira (20/06) que se sente bem e que trabalha até tarde, e reafirmou seu sentimento religioso ao pedir mais uma vez a Jesus Cristo que lhe dê mais forças para se recuperar do câncer.

"Nesta manhã vi meu rosto e disse a mim mesmo: oi, você vê um Hugo Chávez saudável. Eu me sinto saudável", afirmou Chávez durante um ato público no Palácio de Miraflores (sede do governo) transmitido em rede obrigatória de rádio e televisão.

Em seu discurso, o presidente venezuelano também disse que está em plena atividade, "fazendo ligações, assinando papéis, caminhando um pouco" e também fazendo exercícios e ou passeios.

"Estou agarrado a meu Senhor, ele é dono desta vida, e sobretudo digo a Cristo: me dê mais vida porque não é para mim, sabes que é para que teu plano, para ajudar para teu plano aqui na Venezuela avance", afirmou.

"Bem-aventurados os pobres, porque deles será o meu reino', foi o que disse Cristo, a justiça social", acrescentou.

Hoje completa um ano desde que o presidente venezuelano foi operado pela primeira vez em Cuba por causa de um tumor canceroso encontrado em uma cirurgia, ocorrida dez dias antes.

Após esses dois procedimentos, Chávez voltou a passar pela sala de cirurgia em fevereiro deste ano, para a retirada de outro tumor, uma reincidência do mesmo câncer, e depois se submeteu a sessões de quimio e radioterapia como parte de um processo de recuperação pelo qual ainda passa.

Chávez guardou silêncio sobre o tipo e a gravidade do câncer do qual sofre, e se limitou a dizer que está localizado na zona pélvica, que o primeiro tumor era do tamanho de uma bola de beisebol e que o segundo tinha dois centímetros. Além disso, insistiu que não tem metástase.

O líder venezuelano, 57, concorre à terceira reeleição nas eleições presidenciais de 7 de outubro, nas quais terá como principal adversário o candidato Henrique Capriles.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES