Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 28 de junho de 2012

"Satanás Havia Tomado Posse De Seu Corpo", Teria Dito Renata Esposa Do Jogador Breno Do Bayern De Munique

O julgamento do zagueiro Breno, que está sendo acusado de ter incendiado a própria casa em setembro do ano passado, poderia ter ganhado um capítulo importante nesta quarta-feira. Era esperada a presença de Renata, esposa do jogador do Bayern de Munique, que decidiu não comparecer. Com a ausência, o juiz ordenou que fossem relatados registros telefônicos do dia após o incidente. Renata teve uma conversa de teor religioso com um amigo e explicou que Breno vinha tendo um comportamento diferente.

- Ele era outra pessoa naquele dia. Satanás já havia tomado posse de seu corpo - teria dito Renata, segundo a gravação revelada pelo juiz no julgamento e reproduzida pela imprensa alemã.

Logo após o incêndio, Breno ainda teria confidenciado à esposa que temia o pior:

- Se eu for preso, minha vida acabou.

O zagueiro, que chegou a ficar 13 dias em prisão preventiva no ano passado, encontra-se atualmente instalado com a esposa e os filhos na casa do lateral Rafinha, que prestou depoimentos na terça-feira. Se as acusações forem confirmadas, o zagueiro poderá pegar até 15 anos de prisão. O contrato com o Bayern de Munique será encerrado no fim do mês e, se for liberado pela justiça alemã, o jogador deverá se transferir para o Lazio.

A Promotoria de Munique apresentou acusação formal contra o brasileiro em abril, após meses de investigação. Os acusadores partem do princípio de que Breno ateou fogo intencionalmente em sua casa, situada em uma zona residencial nos arredores de Munique, estando sozinho na residência. Ainda segundo a acusação, o jogador estava sob efeito de álcool e provavelmente utilizou o próprio isqueiro para atear o fogo.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES