Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vítor Belfort Participa Do 'Programa do Jô' Da Rede Globo E Revela Em Entrevista Que Engordou Sete Quilos Em Dois Dias E Divulga Livro Motivacional

O carioca Vítor Belfort revelou em entrevista ao 'Programa do Jô', que irá ao ar na madrugada desta quarta-feira (20/06), que engordou mais de sete quilos em dois dias depois da lesão na mão que o deixou fora do UFC 147, em Belo Horizonte, onde enfrentaria o compatriota Wanderlei Silva. 

"Eu estava meio ansioso estes dias e comi muito doce, muita massa. Ganho peso facilmente, mas em cada treino chego a perder três quilos", revelou. Na ocasião, o lutador comentou sobre a recuperação. "Estou muito feliz com recuperação. No meio de julho, já vou começar a socar com a mão direita".

Por fim, o 'Fenômeno' aproveitou para divulgar seu livro "Vitor Belfort: lições de garra, fé e sucesso". "Eu queria muito que a primeira pessoa a receber este livro fosse você, Jô. Há muito tempo, você falou da importância da leitura. A mente precisa ser alimentada para você ter cada vez mais força", finalizou.

Fonte: Bonde News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES