Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cantor PG Lotou A FNAC De Brasília Com Muito Louvor E Rock'N'Roll No 1º Pocket De Lançamento Do DVD Imagem & Semelhança Pela MK Music

Os brasilienses compareceram em massa ao 1º Pocket Show de lançamento do DVD Imagem & Semelhança do cantor PG, pela MK Music, na FNAC de Brasília. Quem compareceu nesta terça-feira (17/07) pode presenciar uma noite de muito louvor e animação. Milhares de admiradores do músico compartilharam a emoção e entusiasmo em poder adorar a Deus de forma tão impactante, e lotaram o local. "Quero agradecer a presença de todos nesta noite. E também a minha gravadora MK Music por realizar mais este sonho. A todos da minha equipe, à minha família e claro, a Deus!"

Muito animado, o cantor fez todo mundo pular e se alegrar ao som de muito rock e canções marcantes. Mas também refletir sobre o amor de Deus em nossas vidas. "Devemos deixar nossa ganância de lado e pregar o sangue do Cordeiro Imortal", ressaltou PG. E a grande noite contou com a música de trabalho "O Amor de Deus", "Formoso És", entre outras. E claro, a que dá título ao DVD, "Imagem e Semelhança". "Fomos feitos à Imagem e Semelhança de Deus", declarou o músico.

Todos que participaram deste Pocket Show na FNAC tornaram a noite inesquecível e marcante. Afinal, o evento foi idealizado e realizado para ministrar a palavra de Deus e engrandecer Seu nome, com muita emoção e muito rock'n'roll. "Obrigado, Brasília e Livraria FNAC pela festa e bênção que vivi com vocês no Pocket Show. Deus abençoe sempre!", compartilhou PG.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES