Seja um seguidor(a)

terça-feira, 17 de julho de 2012

Testemunho Da Cantora Gospel Rose Nascimento

A cantora nasceu em lar evangélico e desde os primeiros anos já cantava nos cultos dominicais de sua igreja. Foi a primeira de seus irmãos a se tornar uma artista musical. Na sua juventude, foi vocal de apoio dos músicos Elymar Santos, Joanna e Shirley Carvalhaes.

Em 1990, Rose Nascimento lançou Livre, seu álbum de estreia pela gravadora Som e Louvores. Anos depois, Rose lançou discos de grande notoriedade no segmento em que atua, como Mais firme do que nunca, Sempre Fiel, Começo, meio e fim. Seu disco Para o Mundo Ouvir vendeu 50 mil cópias em uma semana de lançamento.

A cantora passou por diversas gravadoras, como a MK Music, Graça Music (distribuidora da Zekap) e de forma independente, com o selo RN produções. Estando atualmente na Art Gospel, seu disco mais recente é Primeiro Passo, lançado em setembro de 2011 e produzido por Wesley Ros.

Rose Nascimento é parente de vários cantores da música cristã, como seus irmãos Mattos Nascimento, Marcelo Nascimento, Tuca Nascimento, Noêmia Nascimento, Rute Nascimento, Rubenita Nascimento, seus sobrinhos Michelle Nascimento, Gisele Nascimento e Wilian Nascimento. A cantora ainda é conhecida por ter uma das vozes femininas mais fortes do Brasil e a mais grave.

Fonte: Wikipédia/You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES