Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Atriz Emma Watson Que Se Diz Cristã Revelou Que Recebeu 20 Bíblias Enquanto Fazia Harry Potter

A atriz inglesa Emma Watson revelou que foi bombardeada com Bíblias de fãs que achavam que ela precisava de orientação espiritual, enquanto ela fazia Harry Potter, informou o jornal The Sun. Na época, grupos cristãos criticaram os filmes e livros de J.K. Rowling, alegando que eles passavam mensagens errôneas para as crianças com foco em mágica e bruxaria.

Watson afirma que terminou por fazer uma coleção de livros religiosos.“Vendo que nossos filmes de Harry Potter são não cristãos, as pessoas acham que eu preciso ser orientada e me enviam A Bíblia”, afirmou ela, segundo o Daily Express. “Eu tenho agora uma coleção de 20”, completou.

Emma não tem falado muito de sua crença, mas segundo informações da mídia ela se diz cristã. Apesar disso, sua imagem de garota “nada cristã” – exposta em fotos sensuais - tem sido alvo de críticas, sendo o filme Harry Potter considerado por muitos cristãos como satânico.

Um pastor norte-americano da igreja Langley Christian, identificado como Pastor Jack Gould, afirmou que os cristãos devem escolher proteger seus filhos do perigo que vem de filmes “demoníacos” de Hollywood.

Segundo ele, Harry Potter é um dos filmes mais perigosos, pois ensina às crianças como executar artes negras, o que os podem levar a participar e realizar cerimônias ocultas de morte de virgem e sacrifícios pagãos de animais.

“A temporada de filme favorito de Satanás está se aproximando, e seu público-alvo são os nossos filhos. Ano após ano, ele [satanás] cria filmes que irão corromper as mentes puras de seu filho e filha e, as mentes que você tentou proteger e guiar para uma boa vida adulta”, disse o pastor, segundo o Christwire.

Emma Watson está neste momento trabalhando em seu aceito americano para participar do próximo filme ‘As Vantagens de Ser Invisível’ (The Perks of Being a Wallflower). “Eu espero que meu acento seja perfeito – mas eu não quero que isso pegue em demasia”.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES