Seja um seguidor(a)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Canção "Escolhi Te Esperar" Que Aborda a Pureza Sexual Continua a Fazer Sucesso No You Tube, Veja o Vídeo


Dona de uma voz doce e meiga, Marcela Taís é a autora da música “Escolhi Te Esperar”, canção feita em abril deste ano em parceria com Jonathas Sousa (Pingo) continua a fazer sucesso no Youtube, possuindo atualmente 170,168 mil visualizações.

Em menos de uma semana, o vídeo clip teve mais de 100 mil visualizações no Youtube. ‘Escolhi te esperar’ é uma mistura de folk, valsa e estilo próprio da cantora e traz uma proposta de amor à moda antiga.

A música que levou o nome do movimento “Eu escolhi esperar” dirigido pelo pastor Nelson Junior, que visa, segundo o site oficial, fortalecer, encorajar, e dar suporte aqueles que decidiram “esperar no Senhor” o tempo certo, a pessoa certa e a forma certa para os relacionamentos, foi composta quando Marcela ainda era solteira.

Em entrevista ao site Lagoinha, Marcela conta que durante a gravação do seu primeiro CD “cabelo solto” feito entre 2009 e 2011, conheceu seu atual noivo que a ajudou a dar melodia à canção.

Foi a música “mais rápida” que fizemos. "Num dia juntos e muito apaixonados, o Pingo pegou o violão e começou tocar algumas notas, quando, rapidamente surgiu uma melodia e impressionados entendemos que estávamos “ganhando” mais uma música de Deus. No mesmo momento que ele montava a melodia, veio à minha cabeça a letra escrita em 2010. Fui buscá-la, ao mostrar-lhe, no exato momento em que batia os olhos nas frases, já as cantava! Como se a música já existisse!” comentou a cantora.

Marcela relata que após terminar a música percebeu que a letra se identificava muito com o movimento “Escolhi Esperar” e com os princípios que estavam pregando aos jovens.

Marcela ainda comenta que “por "coincidência divina”, ela e Jonathas se encontraram com o líder do movimento “Escolhi Esperar”, pastor Nelson, que se emocionou ao ver o vídeo clip e logo fechou parceria para divulgação da música.

Marcela diz acreditar que a pureza sexual é algo que Deus deseja para sua geração, e ficou muito feliz ao conhecer o movimento e saber que o ‘time’ de quem espera a pessoa certa, está aumentando.

"A mídia muitas vezes apela bastante para cativar o público. O romance, o amor à moda antiga parece que ficou desfocada em meio a tanto grito de 'desilusão', 'descompromisso' e a própria perda da pureza. Porém, ainda acredito que todas as pessoas, em geral, por mais que desiludidas, amarguradas ou até indiferentes à relacionamento sério, ainda desejam viver um amor para a vida inteira. O problema é que anseiam, mas, não querem pagar o preço que vale, como esperar, do tipo guardar o coração, se preparar e acreditar, é um o preço que nem todos querem pagar”, completou Marcela.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES