Seja um seguidor(a)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cantor Regis Danese Anuncia o Lançamento De Seu Primeiro Livro, Que Será No Dia 17 De Agosto Na Bienal Do Livro Em São Paulo

O cantor gospel Regis Danese anunciou o lançamento de seu primeiro livro em seu Twitter, que será no dia 17 de agosto na Bienal do Livro em São Paulo. Regis Danese não informou o tema e nem o nome do livro e segundo seus assessores a informação ainda não deve ser liberada.

O cantor divulgou a novidade em meio à sua agenda ocupada com ministrações, gravações de CD e cuidados com a família, com a recuperação de sua filha Brenda que foi diagnosticada com Leucemia no início do ano.

No último domingo, Regis esteve presente na formatura do curso “Casados Para Sempre”, na Comunidade Evangélica Ministério Apascentar de Nova Iguaçu (RJ), onde ele ministrou. Regis também participou recentemente do programa Raul Gil que deve ir ao ar no dia 18 de agosto. O cantor postou diversas fotos de sua participação para antecipar.

Regis é um dos maiores nomes da música gospel brasileira, tendo um único álbum (Compromisso) vendido mais de 1 milhão de cópias. Ele foi o único artista de música gospel que se posicionou como primeiro em rádios e TV’s seculares.

O cantor começou a sua carreira pela música secular, fazendo parte da dupla sertaneja chamada de Joao Geral & Maziero, que logo depois passou a se chamar Regis & Raí. Ele participou também da banda de Alexandre Pires, o grupo Só Pra Contrariar, onde ficou por 5 anos. Regis se converteu ao Evangelho em 2000, quando passava dificuldades em seu casamento. Depois de sua conversão, ele passou a se dedicar a fazer músicas evangélicas.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES