Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Está a Todo Vapor a Produção e Os Últimos Detalhes Do Novo CD Infantil Da Cantora Cristina Mel "Clube Da Cristina Mel 2" Pela Gravadora MK Music

O tão aguardado CD Clube da Cristina Mel 2 está chegando para alegrar todas as crianças e famílias. A produção e os último detalhes deste novo trabalho pela MK Music estão a todo vapor. A diretora artística do Grupo MK, Marina de Oliveira, esteve nesta quarta-feira (29/08) no setor de arte da empresa para a escolha de capa e fotos. As imagens estão bem coloridas, em clima de festa e com muita alegria. 

Tudo idealizado com muito amor e carinho para todos os admiradores da cantora que a cada lançamento não deixa dúvidas de sua competência e dedicação. Cristina Mel está na lista dos produtos que serão certificados pela Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD), com Disco de Ouro pelo CD Clube da Cristina Mel - mais de 40 mil cópias -, e DVD de Ouro pelo DVD Clube da Cristina Mel - mais de 25 mil cóipas.

Para este novo trabalho, a cantora marcou presença no estúdio da MK Music em uma animada sessão de fotos. Foram horas de ensaio. "Yvelise e Marina de Olivera, muito obrigada por realizar mais um sonho. A MK Music é realmente incomparável. Amo vocês", declarou, na ocasião, Cristina Mel. A presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, é a responsável pelo figurino colorido e diversificado deste projeto e conferiu de perto cada detalhe, auxiliando na produção, ao lado de sua filha e diretora artística, Marina de Oliveira. "Sessão de fotos com Cristina Mel. Um sucesso!", compartilhou Yvelise de Oliveira que também aprovou o repertório do Clube da Cristina Mel 2.

"Acredito que será mais um sucesso da carreira de Cristina Mel. Deus está permitindo que ela transmita Sua palavra à todas as crianças com uma linguagem simples e abençoadora". E será o presente ideal para o Dia das Crianças.

"Este CD está rico em conteúdo bíblico, ritmos e alegria. Uma linda festa de louvor para toda família. A escolha do repertório foi feita com muita dedicação e carinho. E mais uma vez pude contar com a competente experiência de minha amiga Marina de Oliveira", ressaltou Cristina Mel. Este projeto conta com a produção do conceituado e premiado Rogério Vieira. "Este novo trabalho infantil está surpreendente. Tem um estilo musical que nunca produzi para crianças, com um repertório bastante dançante e eclético", afirmou Rogério.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES