Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eventos - "Petrobrás Arte Na Praça" Show Com Fernanda Brum Em Vigário Geral

Neste sábado (25/08), Fernanda Brum é presença confirmada no evento "Petrobrás Arte na Praça", promovido pelo Grupo Cultural AfroReggae, na praça Tropicalismo, no coração de Vigário Geral. A cantora volta à comunidade, após gravar, ao vivo em 2011, CD e DVD Glória In Rio. Foi o primeiro projeto audiovisual gospel a ser gravado em uma comunidade não pacificada no Rio de Janeiro. O trabalho marcou a carreira, e ministério de Fernanda Brum, revolucionando na estética e na ousadia.

Agora ela volta, não só para relembrar este momento que foi profético e abençoador na vida de tantas pessoas, com uma novidade, em breve chega às lojas o 9º álbum totalmente inédito da cantora, Liberta-me, que marca um momento de renovação. Será uma noite de muito louvor a Deus, e Fernanda Brum levará mais uma vez mensagem de fé e esperança através de suas músicas que arrebatam multidões para os caminhos do Senhor.

Não fique de fora desta festa, sábado (25/08), a partir das 21h, Fernanda Brum e banda na praça Tropicalismo, na comunidade de Vigário Geral (Rio de Janeiro). Entrada franca!

Evento:
 "Petrobrás Arte na Praça" Show com Fernanda Brum em Vigário Geral
Data: 25/08/2012
Horário: 21h
Local: Praça Tropicalismo - Em frente ao Espaço Cultural Waly Salomão. Comunidade Vigário Geral, RJ.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES