Seja um seguidor(a)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Gravação Do Novo DVD Da Cantora Cassiane Pela Gravadora Sony Music Será No Show Que Irá Acontecer Na Cidade De São Sebastião, Litoral De São Paulo

Faltam menos de 40 dias para a gravação do primeiro DVD da cantora Cassiane pela Sony Music, um megaevento que vai acontecer na cidade de São Sebastião no dia 15 de setembro.

Para aumentar a expectativa dos participantes, a gravadora já revela alguns detalhes desse show que promete emocionar a todos os presentes. Um deles é a participação do grupo de teatro Jeová Nissi que fará uma peça especial para fazer parte deste DVD.

“Vamos trazer uma linguagem teatral para esse DVD. A participação do Nissi está sendo roteirizada ainda, mas pelo que pudemos conversar em nossa primeira reunião, já temos garantidas boas idéias e temos certeza de que será um momento muito especial para o DVD” – adiantou André Mattos, coordenador de produção.

Mas as novidades não param por ai, pois o produtor Jairinho Manhães, esposo de Cassiane, já apresentou algumas canções que farão parte deste projeto: 24 Horas, A Glória do Senhor, Amigo Espírito Santo, Ao Som dos Louvores, Celebrarei, De Um Forma Diferente, Descanso, Gritai, Memorial de Deus, Papel de Bala, Receba de Deus, Família nas mãos de Deus e um medley das canções Papel de Bala; O Tempo; O Amor, você e eu.

A seleção das músicas foi divulgada com um propósito especial que é o ensaio do grande coral que será formado por membros de diversas igrejas da cidade. Esses cantores precisarão conhecer as canções de Cassiane e retirar uma pulseira para ter acesso ao local especialmente demarcado para o grande coral.

Mais de 50 mil pessoas devem participar dessa gravação que vai acontecer durante o Glorifica Litoral, uma festa tradicional que acontece por diversos dias na cidade tendo a entrada franca.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES