Seja um seguidor(a)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Milhares De Bíblias Serão Distribuídas Aos Atletas Nas Olimpíadas 2012 Em Londres

Atletas reunidos nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, terão acesso a cópias gratuitas da Bíblia após a Sociedade Bíblica ter concordado em fornecê-las. A Sociedade Bíblica, uma organização sem fins lucrativos dedicada a trazer a Bíblia para o mundo, fará com que a Bíblia esteja disponível como um presente de boas vindas e os atletas serão capaz de obter sua cópia simplesmente visitando o Centro de serviços religiosos da Vila Olímpica.

Haverá mais de 3.000 cópias disponibilizadas, que será de uma edição comemorativa na língua inglesa - 1.000 Bíblias adicionais serão publicadas em uma série de outros idiomas com a ajuda de várias Sociedades Bíblicas nacionais ao redor do mundo. "Nas Olimpíadas passadas e outros grandes eventos esportivos, eu vi atletas profundamente gratos pelo presente gratuito de uma Bíblia. A Sociedade Bíblica está a ser muito elogiada pelo seu apoio em tornar tais presentes possíveis", David Wilson, CEO do More than Gold, disse à Aliança Evangélica.

As Bíblias fornecidas em Inglês serão as edições The Sports Good News Bible (Bíblia Boas Novas do Esporte) e também o The Sports Good News Gospel of Luke (Evangelho de Lucas Boas Novas do Esporte), que contêm artigos encomendados especificamente escritos para ajudar os atletas a entender a relação entre esporte e fé. "A Bíblia oferece palavras de profunda consolação, inspiração e desafio, os temas que ressoam com atletas de todo o mundo. Ter a oportunidade de oferecer as escrituras em um formato acessível para pessoas de esportes é uma forte afirmação de que a Bíblia pertence ao coração de cada aspecto da vida", Mateus van Duyvenbode, chefe da advocacia a Sociedade Bíblica, explicou em um comunicado.

As Bíblias podem ser especialmente úteis para estes Jogos Olímpicos à medida que foi recentemente revelado que alguns atletas participam de comportamento questionável durante o decorrer dos jogos. A estrela do futebol dos EUA Hope Solo disse recentemente à revista ESPN durante uma entrevista que ela viu pessoas fazendo sexo em público e até mesmo admitiram estar bêbados, enquanto em um programa de televisão.

"Eu já vi pessoas fazendo sexo direto a céu aberto", disse Solo ao ESPN. "Na grama, entre os edifícios, as pessoas estão ficando baixas e sujas ... Quando terminamos a festa, nós saímos de nossas bonitas vestimentas, voltamos para nossos casacos de estádio e, às 7 da manhã sem sono, estávamos no show 'Today' bêbados."

Para estes jogos, a Sociedade Bíblica está antecipando a alta demanda por Bíblias e funcionários da Sociedade Bíblica explicaram que qualquer pessoa pode se envolver e participar na entrega da mensagem de Deus aos outros. Como parte de sua iniciativa Bíblia: Corpo & Alma 2012, eles estão pedindo aqueles que estão interessados visitar o site da Sociedade Bíblica, www.biblesociety.org.uk.

"As conquistas que ganhamos no exterior são conduzidas pelas pessoas que estão no interior - é o que descobrimos na história da vida, morte e ressurreição de Jesus escrita por Lucas e encontrada dentro das Escrituras cristãs", James Catford, chefe executivo da Sociedade Bíblica, disse.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES