Seja um seguidor(a)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Momento Delicado, Jogador Evangélico Kaká Vive Angústia De Não Ser Mais o Número Um

A situação de Kaká no Real é confusa, na visão do técnico José Mourinho. Segundo ele, o jogador brasileiro estava acostumado ao papel de protagonista por onde passou. No entanto, a história de Kaká no Real Madrid é diferente. Ele é coadjuvante, segundo o treinador português.

"Nos momentos de definição a cabeça é o mais importante. Como o Kaká não tem jogado a situação não é fácil, pois estava habituado a ser no número um. Quando chegou ao Real encontrou uns três ou quatro númerios um. Ainda teve a lesão e o processo de recuperação. Foi um período difícil para ele. No ano passado nos ajudou bastante e não teve lesões", analisou o comandante.

Mourinho acha que Kaká está confuso e só vai se tranquilizar depois que a janela de transferências se fechar. "A cabeça dele só vai estar concentrada depois do dia 31 de agosto, quando se fecha a janela. Até lá vai viver esse dilema, motivado pela dúvida de não saber se voltará a ser o Kaká protagonista que foi um dia. Se resolver ficar no Real, acredito que vai nos ajudar, como fez no ano passado, quando o Di Maria se machcou, o Ozil jogou mais à frente e o Kaká atuou como nosso 10. Mas, se resolver sair, tudo bem. Respeitaremos a decisão dele", finalizou o treinador.


Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES