Seja um seguidor(a)

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Regis Danese Irá Lançar Seu Primeiro Livro "Faz Um Milagre Em Mim" Na Bienal Em São Paulo e Realizará Uma Tarde De Autógrafos

Regis Danese irá lançar seu primeiro livro, Faz Um Milagre Em Mim, durante a 22ª edição da Bienal do Livro em São Paulo. Nesta sexta-feira (17/08), o cantor da gravadora MK Music também realizará uma tarde de autógrafos, a partir das 16h.

A biografia relata a trajetória pessoal e profissional do artista e sua história de luta e fé durante o tratamento da filha, Brendinha, no combate a leucemia. Faz um milagre em Mim traz depoimentos de amigos do artista. Entre eles, a pastora e cantora Aline Barros, o ex-jogador de futebol Bebeto, o cantor Daniel e o pastor Jorge Linhares. Mesclando histórias que narram felicidade, superação e momentos difíceis na vida do artista, cada um dos capítulos da obra é iniciado por versos de canções evangélicas de Regis Danese ou por passagens bíblicas. O site "Caras On Line" também divulgou o lançamento em sua página de notícias.

"Uma mensagem que posso deixar a todos os que ouvem as minhas músicas ou leem este livro é a seguinte: nunca desista do seu sonho. Todos nós conhecemos pessoas que lançam palavras contrárias às de Deus, que disseminam o desânimo, que tentam nos fazer pensar que estamos no caminho errado. Mas não devemos dar ouvidos, porque a última palavra é a do Senhor. E Deus, quando fala, cumpre Suas promessas", declara Regis Danese.

Não perca o lançamento do primeiro livro de Regis Danese, Faz Um Milagre em Mim, nesta sexta-feira (17/08), a partir das 16h na Bienal do Livro (SP).

Lançamento do livro Faz um Milagre em Mim em São Paulo

Data: 17/08
Horário: a partir das 16h
Local: Bienal do Livro
Endereço: Stand Universo dos Livros - Rua G, 70 - Anhembi

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES