Seja um seguidor(a)

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Zé Carlos Ex-Jogador Da Seleção Brasileira Revelou o Processo Do Milagre Do Filho Dado Por Deus a Sua Esposa Que Não Podia Engravidar

José Carlos de Almeida, mais conhecido como Zé Carlos, ex-jogador da seleção brasileira revelou o processo de milagre de Deus dando um filho a sua esposa, Beta, que não podia engravidar, em entrevista ao site da igreja Lagoinha. “Minha esposa não podia ter filhos, em todos os médicos ginecologistas que ela ia, todos falavam a mesma coisa: ela precisava fazer um tratamento para engravidar”.

Zé Carlos relata em seu testemunho que o casal levava em seus corações a esperança de que Deus realizaria seus planos na vida deles. Apesar dos diagnósticos negativo dado por médicos nas visitas a consultórios realizadas periodicamente o casal não perdia a fé. “Deus é maior e se Ele tivesse um plano de nos dar um filho, Ele nos daria”.

O casal sempre acreditou que a última palavra seria a Deus e permaneceu acreditando em um milagre.Um dia, Beta, que é cantora, foi convidada a ministrar em uma igreja na cidade de Sertãozinho (interior de São Paulo) em dois cultos e foi então que Deus começaria a realizar o sonho do casal.

Zé Carlos conta que após sua esposa ministrar um louvor no primeiro culto, uma mulher da congregação local perguntou a Beta se ela tinha um filho. Ele comenta que a mulher havia comprado um presente para dar a uma outra pessoa que tivera um bebê recentemente, mas que Deus durante o louvor de Beta a orientou a entregar o presente a sua esposa.

"Nesse momento minha esposa emocionada disse: 'Mas irmã, você não me conhece, nunca me viu, como foi comprar um presente pra mim?' E ela respondeu: 'Eu não comprei esse presente pra você, comprei para uma irmã aqui da igreja que recentemente ganhou neném, mas enquanto você louvava o Senhor falou ao meu coração que esse presente não é para irmã, mas para a levita que estava no altar louvando”.

O ex-jogador relata que sua esposa trêmula abriu o presente, minutos antes de iniciar o louvor do próximo culto, e no presente havia três roupinhas de menino recém-nascido, "a coisa mais linda!”. Beta não teve dúvida, disse o atleta, “aquele era o primeiro presente do nosso filho que haveria de vir, dado por Jesus”.

"Ela abriu o período de louvor contando o que havia acabado de acontecer, compartilhou sua dificuldade em engravidar, ergueu as roupinhas para cima e disse: 'Eu não sei quando ele virá, mas o meu Isaac está a caminho'”, disse Zé Carlos.

Zé Carlos conclui seu testemunho dizendo que após a ministração do louvor feito por sua esposa um pastor se propôs a orar pelo casal e durante a oração o pastor disse que em um ano o casal estaria com um filho em seus braços. A oração segundo Zé Carlos foi feita em 19/11/2006 e o filho do casal nasceu em 19/11/2007 concretizando o milagre prometido por Deus. “Para mostrar que o que Deus fala cumpre. Deus é FIEL! Minha esposa nunca fez nenhum tratamento, Deus nos deu Lucas porque Ele prometeu. Hoje nosso filho está prestes a fazer cinco aninhos, e é a maior alegria da casa, desde os três anos louva ao Senhor nos cultos”, concluiu o Zé Carlos.

José Carlos de Almeida disputou a Copa do Mundo de 1998 com a camisa do Brasil sem jamais ter jogado uma partida sequer pela Seleção até então. Zé Carlos estreou pela seleção brasileira na marcante semi-final contra a Holanda daquela copa substituindo Cafu, em um jogo que levou o Brasil para a final.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES