MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

AS RELIGIÕES DOS FAMOSOS - PARTE 16

FÁTIMA BERNARDES
É uma jornalista e apresentadora de televisão brasileira. Entrou na Rede Globo em 1987 como atriz, e depois ficou nacionalmente conhecida em 1989 apresentando o Jornal da Globo, passou também pelo Fantástico, Jornal Hoje e Jornal Nacional, onde ficou de 1998 a 2011. A partir de 2012, passou a ter um programa próprio durante as manhãs na Rede Globo chamado de Encontro com Fátima Bernardes.Fátima casou-se com o jornalista William Bonner em 1990. Em 21 de outubro de 1997, deu à luz os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz. A relação com Bonner terminou em 2016, quando ambos declararam, em 29 de agosto, em seus perfis no Twitter que estavam se separando, sem dar maiores detalhes. Fátima Bernardes Não Tem Religião. Acha que quem tem uma crença é, muitas vezes, mais feliz e quem não tem vive em constante ebulição. "Fui criada no catolicismo, mas me decepcionei com alguns dogmas. Frequentei um tempo a igreja messiânica, que me tranquilizava bastante.Antes eu achava que havia algo me guiando e hoje acredito que sou o meu próprio guia. A minha filosofia de vida é dar o melhor de mim todos os dias e comemorar cada conquista, por menor que seja. Parece contraditório, mas sou do tipo que não tem religião, mas vive falando "graças a Deus".

WILL SMITH
É um ator, rapper, produtor cinematográfico, produtor musical e produtor de televisão estadunidense. Conhecido principalmente por atuar na sitcom "Um Maluco No Pedaço", além dos grandes filmes "Homens de Preto", "A Procura Da Felicidade" e "Hancock". Embora não admita publicamente, Will Smith é apontado pela imprensa americana como mais um integrante do time de cientologistas famosos. Em 2008, ele fundou na Califórnia uma escola que usa o método de estudos da seita. Will Smith afirmou que se encontrou com os preceitos da Cientologia por seu amigo Tom Cruise. "Eu cresci em uma família batista, eu fui para uma escola católica, mas as idéias da Bíblia são as mesmas em 98% a do hinduísmo e do budismo", diz ele.


LUAN SANTANA
É um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja, sertanejo universitário, pop. Atualmente o cantor tem um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais. O cantor revelou que a Nossa Senhora Aparecida o acompanha onde quer que ele vá. Luan é Católico e devoto da Santa. "Eu sou cátólico e queria praticar mais, mas não dá tempo de eu frequentar a igreja. Gravei a música "Amigos pela Fé" que eu sempre gostei muito. A música fala de amizade abençoada por Deus e eu quis falar sobre isso porque os fãs são muito amigos entre eles. Os fã clubes formam redes de amigos e acho isso muito bonito".

CRIS POLI (SUPERNANNY)
É uma apresentadora, atriz e pedagoga. Conhecida por apresentar a versão brasileira do reality show Supernanny no SBT. A famosa apresentadora é Evangélica e freqüenta a igreja Cristã da Flórida, em São Paulo, desde o ano de 1989. Supernanny, como é conhecida em todo o Brasil, faz questão de enfatizar que a igreja é parceira na questão de educação das crianças, contudo a responsabilidade da educação dos filhos é dos pais. Cris Poli enxerga o programa como uma extensão do seu ministério. “Posso implantar os princípios do Reino de Deus nessas famílias, fazer com que voltem a experimentar o plano divino para o lar”, considera. Ela não faz muito alarde sobre a fé que pratica, pois acredita que sua postura, atitudes e frutos podem falar mais do que as palavras são capazes de dizer.

RIVALDO
É um futebolista brasileiro que atua como meia. Atualmente está no Kabuscorp, da Angola. O jogador é Evangélico, se converteu em 2004 após uma experiência com Deus dentro de seu carro. A família da sua atual esposa é toda evangélica e foi por intermédio dela que ele aceitou a Cristo. Em 19 de abril de 2004, data do seu aniversário, Rivaldo estava voltando de Mogi Mirim e há 20 dias ouvia vozes dizendo que ele morreria em um acidente de carro. “Tava voltando de Mogi Mirim e ouvi: ‘É hoje, é hoje que você vai morrer’. Eu vinha na rodovia dos Bandeirantes, sempre na última pista, para ficar bem longe de caminhão. Mas também ouvia: ‘Se você me aceitar, não morre’. Cheguei no apartamento e disse pra minha esposa: "Hoje eu quero aceitar Jesus’. Ela pegou a Bíblia, orou comigo e aí nunca mais escutei aquilo".


PRETA GIL
É uma cantora de MPB e música pop, atriz e apresentadora brasileira. Ela é filha do cantor Gilberto Gil. Segundo o ‘Jornal Extra’ a cantora Preta Gil é Evangélica,“Eu procuro seguir a Bíblia, sou cristã. Mas não me considero evangélica, pois não me enquandro a nenhuma dessas igrejas. Eu tenho um pastor e uma pastora que são meus guias, neles eu confio. Sem precisar passar por uma igreja ou coisa desse tipo”, afirmou a cantora.


CAJU & CASTANHA
Ricardo Alves da Silva e José Roberto da Silva são Caju e Castanha, essa formação está na estrada desde 2002. Eles chegaram ao ministério fundado por Valdemiro Santiago (Igreja Mundial Do Poder De Deus) através da TV, um veículo fortemente usado pelo líder religioso para atrair fiéis. “Víamos os milagres e ouvíamos a palavra do Apóstolo Valdemiro Santiago, Deus tocou em nosso coração dai viemos um dia para nunca mais sair". "Sempre que posso falo de Deus e nesse meio ou não, Deus age no coração das pessoas que ouvem a sua palavra; e a palavra de Deus nunca volta vazia, falar de Deus é maravilhoso". Diz Caju e Castanha que hoje são Evangélicos

Fonte: 
Variedades Gospel Veras
Com informações: Wikipédia/Extra/Gospel Prime/Revista Máxima/AD Alagoas/Bate-Papo Uol/Revista Enfoque\Extra\Terra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES