Seja um seguidor(a)

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cantora Beatriz Esteve No Estúdio Da MK Music Para o Último Dia De Gravação De Seu Novo CD Pela Gravadora

Nesta terça-feira (04/09), a cantora Beatriz esteve no estúdio da MK Music para último dia de gravação de seu novo CD pela gravadora. "As canções estão lindas, com mensagens edificantes e proféticas. E claro, sem fugir do estilo pentecostal que todos conhecem", adiantou Beatriz. A cantora também revela que este CD virá com algumas surpresas. "Tem participações especiais e uma linda regravação de um louvor que sempre tocou o meu coração e tenho certeza que irá emocionar a todos. Mas...ainda quero manter em segredo".

Este novo trabalho será produzido por Silvinho, firmando a parceria desde o primeiro CD de Beatriz pela MK, Você é Uma Bênção, que conquistou disco de Ouro."Além de produtor, ele também é maestro. Temos uma cumplicidade e amizade há anos", disse a cantora. "Trabalhar com a Beatriz é um prazer. Pois toda essa parceria facilita o trabalho e produção. Cada detalhe deste CD tem aprovação dela e procuro sempre direcionar o trabalho de forma que ela se sinta realizada", frisou Silvinho.


"Quando decidimos preparar este trabalho, oramos e pedimos que Deus estivesse à frente de tudo. Quero sentir a Sua presença a cada canção e produção. Este CD não foi feito apenas para shows e apresentação, mas para toda a igreja sentir o agir do Senhor", declarou Beatriz.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES