Seja um seguidor(a)

sábado, 22 de setembro de 2012

Cantora Damares Prepara Novo CD Pela Sony Music Gospel e Tem Previsão Para Ser Lançado Em Março/2013

Nos próximos dias, a cantora Damares irá reunir-se com o diretor artístico da gravadora, Mauricio Soares, para ajustar todo o cronograma e detalhes de seu mais novo trabalho pela Sony Music. "É um grande desafio fazer um trabalho que seja tão bom ou superior ao nosso projeto "Diamante", mas já posso adiantar que temos um repertório maravilhoso em mãos! As músicas estão lindíssimas e não vejo a hora de voltar ao estúdio para começar a gravar esse CD. Deus tem sido muito bom em minha vida e isso se reflete em vários detalhes, até mesmo na descoberta destas canções para o novo trabalho!" 

O CD "Diamante" foi o oitavo produto mais vendido no país em 2011, de acordo com a ABPD, marca inédita na música gospel. O CD já ultrapassou 400 mil cópias e até hoje figura na lista dos mais vendidos do mercado gospel nacional. 

Depois do CD "Diamante", Damares ainda lançou o CD/DVD "Damares ao vivo" gravado em São Sebastião no ano de 2011. A previsão é de que este novo trabalho chegue às lojas no mês de março de 2013.

Fonte:Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES