Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Clipe Da Canção "Maravilha" Tema Do Filme “Três histórias, Um Destino” é Interpretada Por Thalles Roberto

No dia 2 de novembro, estréia, nas principais salas de cinema do Brasil, o filme Três histórias, um destino, baseado no livro homônimo escrito pelo Missionário R. R. Soares e lançado, em 2004, pela Graça Editorial. Oito anos depois, a Graça Filmes transporta as páginas para as telas e promete impactar multidões ao contar a história de três pessoas comuns, iguais a nós, que terão seus destinos cruzados em um momento crucial dessa trama.

O clipe da canção-tema do filme tem a participação do cantor Thalles, que também assina a letra da música junto com o Missionário R. R. Soares. A música "Maravilha" foi escrita especialmente para a película e as cenas do clipe foram gravadas em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. "Tivemos apenas 10 minutos para gravar as cenas no hall do hotel onde Thalles estava", conta PC Junior, que já dirigiu outro clipe com o cantor (Deus da minha vida). Com produção de André Bastos e edição de Rafa Hernandes, o clipe de Maravilha mescla imagens do cantor com cenas do filme.


"Escolhemos o Thalles primeiramente pelo o que Deus tem feito por meio de sua vida no Brasil e precisávamos refletir na música a mensagem do clímax do filme que combinou perfeitamente com o estilo de música do Thalles". Declarou Igor Siqueira,
 diretor-executivo da Graça Filmes.

Para saber mais sobre Três histórias, um destino, acesse www.treshistoriasumdestino.com.br.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES