Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cristina Mel - A Prova Eu Venci

Quem me vê assim cantando não imagina o que passei 
Quem me vê sorrindo agora
Não sabe o quanto eu chorei
Pelo vale da sombra da morte tão aflito eu caminhei
E os poucos amigos que eu tinha não mais encontrei
Eu soube que falaram que eu não era mais um adorador
Calúnias inventaram, misericórdia Senhor
Mas em silêncio Deus me viu e logo me levantou
Como antes e depois, minha história assinou
A prova eu venci, lutei e venci
O inimigo pelejou, contra mim ele tentou
Mas com Deus eu consegui
A prova eu venci, lutei e venci
Aquele que me humilhou, mal de mim até falou
Sabe agora que eu venci
Não precisei usar as armas da mentira e da maldade
Pra obter minha Vitória, pra encontrar felicidade
O que estava em mim, era maior do que o mundo e ainda é
Um: “Glória a Deus!” eu canto e em Jesus estou de pé
A prova eu venci, lutei e venci
O inimigo pelejou, contra mim ele tentou
Mas com Deus eu consegui
A prova eu venci, lutei e venci
Aquele que me humilhou, mal de mim até falou
Sabe agora que eu venci
Aquele que me humilhou, mal de mim até falou
Sabe agora que eu venci
Aleluia!!!

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES